26 de maio de 2010

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento.


Boa noite meus amores...
Na manhã desta terça-feira (25). Uma pessoazinha muito especial em minha vida se foi em um trágico acidente em Salvador.
Uma colisão entre a moto que ela estava e uma caçamba tirou os seus sonhos.
Ela morreu no local e seu noivo estar gravemente ferido. O motorista da caçamba não teve nada.
Deus! Como dói a partida da minha melhor amiga Lucy... Estou sentindo uma tristeza sem fim, meu peito parece que vai explodir, mas sei que ela cumpriu sua missão, nos fez muito felizes em vida e vai morar pra sempre em nossas lembranças, porque 26 anos de convivência não se apagam facilmente...
Que Deus conforte toda a sua família e amigos que teve o prazer em conviver com essa pessoa linda.
Fique em Paz...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus.

Obrigado(a) amigos pelo carinho deixado aqui no meu cantinho..

Um comentário:

  1. Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: As perdas do ser humano
    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
    Conte comigo para qualquer coisa!
    Ti adoro!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.