15 de maio de 2010

A cada novo dia renasce uma nova esperança.

Bom dia meu amores !!
Hoje o sol amanheceu radiante

Mais um lindo dia de louca alegria que se possa imaginar
Sua amiguinha aqui ta com tanto mistério, acima do ilusório. Também depois de uma semana de muito trabalho e prova tem que relaxar um pouquinho. Ou seja, deixar o astro rei brilhar.

E ele ta brilhado tanto que ate o meu irmão que e um cara mão de vaca mim convidou para participa do congresso mineiro de empreendedorismo,eu fiquei ate abismada quando cheguei da farra ontem, e ele mim convidado pensei logo; ele que algo em troca.

Já que não faz nada com uma segunda intenção.
A moral e que aceitei dever ser legal passar uma semana ao lado dele o ruim e dormir no mesmo quarto o cabra roca feito um condenado.
Sem fala da super protecção.

O bom nisso tudo e que vou rever velhos conhecido.
Que delicia!!!

Amores vou agora aproveita o sol e pegar um bronzeado maravilhoso baiana que se respeita tem que ter um belo bronze com aquela marquinha de biquíni.
A cada novo dia renasce uma nova esperança de que tudo possa ser melhor que antes.

Abraço e até mais tarde..
BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.