31 de maio de 2010

Ah, vida


Boa tarde meus amores...
Passando pra deixar um cheiro..
Muita gente fala: “minha vida daria um filme”...
Ah, meu bem, a minha daria váááários! Dependendo do dia, e gênero
Hoje a minha vida daria um filme de comédia trágica... huashuashuashuashuas
Pois é, vivo assim, com aqueles acontecimentos que dizemos "putz isso só acontece comigoooo!!"...
O detalhe... E que comigo acontece todos os dias...

Para você tem uma idéia, tenho dias de Náufrago, tenho dias de Contato, dias de Perfect Storm, dias de Marley and Me, dias de Benjamim Button on ealy years(!!!!!), dias de Malcolm X, dias de terminator, dias de Moonwalker, dias de Flashdance, dias de Elizabeth, dias de Der Untergang, dias de Réquiem para um Sonho, dias de grudge(LOTS OF), dias de Hancock, dias de Diários de uma Paixão(ou várias). Quantos filmes, quantos dias.

O mais irônico é que muitas vezes, esses dias todos cabem num só. E quando os enredos misturam em 24 horas? Chamo o Jack Bauer? Não sei. Acho que a pior das ocasiões é quando esses filmes se misturam no dia, nos dias, no tempo, e... Viramos música. Ele, o Russo pentelho, cantando a história de nossas vidas ali na telona em vários flashes.
Ah, vida.
Mais mesmo assim e linda a vida...
Beijosssss..

Um comentário:

  1. Nao importa uma foto ou varias, o que importa è o que sentimos 1 pelo outro..

    Sempre te adorei..

    Sempre te AMEI..

    E isso nunca mudarà por nada..

    Te AMO muito minha princesa mais linda de todo o universo..



    bjos

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.