9 de abril de 2010

Uma paixão tão intensa e ao mesmo tempo perigosa.


Olá meus amores já faz um bom tempo que não repondo os e-mail de vocês.
Espero que mim perdoem por isso é que minha vida anda corrida, mais prometo que vou responde a todos ok.

A historia de hoje é de um rapaz que esta apaixonado por uma mulher casada e ela tem 2 filhos menores, sem falar que ele é o melhor amigo do marido dela.

Olhar o problemão que vem por ai.ufa...

Historia é: Há dois anos esse rapaz conheceu dona B que vou chamar de Barbara em uma festa de São João onde ele se apaixonou por ela, Ele sem noção que essa paixão seria proibida, devido dona B ser a mulher do seu melhor amigo.
Seu R que vou chamar de Renato nunca tinha passando por uma experiência tão louca como essa que ele está vivendo.
Uma paixão tão intensa e ao mesmo tempo perigosa.

As diferencia de idade entre eles e de 20 anos. Dois mundo e pensamento diferente lacrado pela emoção do amor.
Ele insistiu tanto para ela corresponder a esse amor. Só que muitas vezes essa situação não depende só de um.

A dois lados um bom é outro ruim!
O lado bom é se vocês amam por igual, Ela não amar ele, só que uma aventura com o cara mais novo.
E o lado ruim e que ele ama ela de mais é não é correspondido como deseja.
Ele passa noite esperando uma resposta dela. Aonde chegou ate dizer que ia conversa com o marido de B que tava apaixonado por sua esposa.

Enfim:
O Amor é a coisa mais bela que existe no mundo...
Mas... Quando se ama alguém demais, o risco de se machucar é bem maior se essa pessoa que você ama, não amá-la!!! Ainda mais alguém que já tem outro compromisso e filhos ela só vai querer uma aventura com você mesmo amando ela loucamente como você me descreve.

Vou dizer para você que esse é o meu maior medo, então mesmo amando muito alguém, procuro não demonstrar o que sinto talvez essa pessoa não me ame da maneira que eu o amo e se canse de mim rapidamente, e sei que se isso um dia chegar a acontecer sofrerei muito...
No seu caso foi isso que aconteceu ela saber que você o amar desesperadamente e fica fazendo chame com o seu amor.

Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Você fez algo que muitos não têm coragem de dizer que ama alguém mesmo que esse amor não possa ser seu .

Querido com o tempo você vai descobrirá, que isso passa e acontecer com todas as pessoas ninguém morre de amor e importante viver isso sim mais também e bom você procura alguém a quem ti der valor. E ame você do jeito que é
Desejo muito querido... Que você ame e assim seja amado e que por motivo algum venha a sofrer por alguém...

Uma coisa aprenda a se valoriza muitas vez mulheres não estão procurado crianças e sim um homem com atitude de homem. ok
Que Deus ilumine suas idéias e que mostre para você a beleza desse mundo e que mulheres a de mais nesse planeta para você querem morre por uma só!!

Não existe o amor a menos...
Nem o amor tanto....
Nem o amor quanto.....
Nem o amor muito....
Nem o amor pouco...
Nemo amor menos....
Nem o amor mais....
Nunca o amor é demais.
Amor,...ama-se, e é só.

Para você, Vinicius de Moraes
Soneto do Amor Demais"

Não, já não amo mais os passarinhos
A quem triste, contei tanto segredo
Nem amo as flores despertadas cedo
Pelo vento orvalhado dos caminhos.
Não amo mais as sombras do arvoredo
Em seu suave entardecer de ninhos
Nem amo receber outros carinhos
E até de amar a vida tenho medo.
Tenho medo de amar o que de cada
Coisa que der resulte empobrecida
A paixão do que se der à coisa amada
E que não sofra por desmerecida
Aquela que me deu tudo a vida
E que de mim só quer amor - mais nada.

Maravilhoso fim de semana a você!!!!!! Bjim
Atenciosamente: sua miguinha Virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.