30 de abril de 2010

Reflita e veja que qualidade de amor existe em sua vida.

Um coração dividido!!
Não há como definir o meu coração.
Embora ele não seja volúvel está em constante mutação.
Se altera de acordo com a perspectiva. Recolhe-se e se expande com uma simples palavra, um gesto, uma música, um toque de telefone, um email especialíssimo.
Na sua essência ele é generoso, reconheço sem falsa modéstia, mas também é exigente. Se doa sem restrições, mas faz questão de lealdade. Todas as vezes que meu coração se fechou foi por falta dela.

Ele é atirado e não se importa muito com conseqüências, se importa mais com o sentimento (isso é meio problemático), mas não o represo deixa-o solto.
Só assim ele encontrará seu caminho, ou então será encontrado.
E como na simbologia da borboleta que são transformação mental.
Estamos constantemente nos transformando, portanto meu coração também não para de se transformar, só que lentamente, pois a natureza não da salto.
Tudo tem o seu tempo e hora.

O Amor verdadeiro é a aceitação. De tudo o que o outro é e de tudo que foi do que será e do que já não é mais na sua vida. O Amor não se reduz ao físico, ao romântico. E um globo de qualidade e defeito.
Reflita e veja que qualidade de amor existe em sua vida.

Às vezes eu não sei quem você é mais creio que você sabe muito bem quem eu sou e isso que importa, o bem que transmito para você.
Esta é a qualidade de amor que eu gostaria para minha vida.
Mesmo que esse amor seja de um garoto desconhecido alguém pensa em você e deseja um dia conhecer.

E você qual tipo de amor você tem?

Um beijão no seu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.