13 de abril de 2010

Diga-me, como esquecer alguém que gosta de música?

A chuva cai suavemente,e junto com ela um frio delicioso onde o sono tema não aparecer,será Porque? o dia foi tão difícil e a mente insiste não obedecer o corpo e o meu coração tema não esquecer você.

Hoje tentei ocupar minha mente em vão, Mas o teu rosto era a visão que tinha.
Porque logo hoje que tinha tanta coisa pra fazer,mais o meu pensamento insistia esta junto com você. que poder e esse que tem que não a calma minha alma que não deixar os meus pensamento em paz.

varias tentativa em vão la estava você hoje o dia todo nos meus pensamento que são só meus.

Pensei que ao chegar em casa não ia ter essa sensação que tive durante o dia ao me deita na minha cama e sentir a maciez dos lençois embalasse meu corpo cansado mutilando meus pensamentos, mas não houve trégua a mesma sensação de sentir o seu cheiro seu rosto é uma forma tão presente que ás vezes sinto poder tocá-lo.

Isso tudo foi tão verdadeiro para minha mente como o sol tema não aparecer igual a você. que si tornou-se uma realidade um pequeno raio do sol.

Como é uma pena você esta escondido nos meus pensamento.

Como queria que fosse as cores da natureza a beleza da lua, um sorriso velado um acordar exaltado ou um simples trabalho apressado, onde o relógio pulsa tão rápido como o meu coração o tempo seria o dia amanhecer trazendo você ao meu ser.

Quando te encontrei em um simples acaso lendo o teu olhar eu fiquei a imaginar
como o mundo dever a você, como será a sua vida, qual e o seu desejo, e os seus sonhos.

O que ti da prazer ou ti alimenta, será que o mundo veja alegria em seu olhar?
você é tudo o que eu queria encontrar.

Foi muito mágico, verdadeiro sua risada brotava sem que eu pudesse impedir
seus olhos negros como a noite tinha o brilho das estrelas com uma curiosidade de um homem em forma de um menino.

Suas mãos tão grande onde transmitia uma insegurança misturada de desejo ao conhecer o desconhecido uma vontade descontrolada de beber água onde eu me deliciava em um sorvete de morango.

reclinando-se a cadeira levantou -se e sumiu dos meus olhos não poderia impedir a sua partida mesmo que minha vontade falasse muito mais alto.

Meu coração eu te entreguei, é em um momento me ensinaste o que é o amor.

Não faz ideia como preencheste o vazio tão intensamente.
Seus pensamentos, atos, e ações. despertou-me todos os meus sonhos postados, toda alegria não vivida de uma alma sofrida, entrou como um furacão não usando tua força em estragos, mas para cravar profundos alicerces que desafia a força do Sanção, brotou sementes que produziriam nas mais engrene rochas, calçou de sonhos minha alma peregrina, vestiu de branco meu corpo , relutante em se entregas as emoções entorpecestes dos pensamentos, fez-me correr para o eco do penhasco onde gritar teu nome e ouvi-lo de volta era a certeza que você existia.

E onde quer que eu vá irás comigo, nos sonhos meus, na minha mente, eu não irei só comigo irás também.
Não há como medir um grande amor. um sentimento de paixão. todas as raízes que escravizam nosso coração. é assim que eu sei te amar. nem meios ou mais,intensamente e completamente.

A música é como acordes agudos que tocam em meu coração, sem piedade ou ilusão.

Diga-me, como esquecer alguém que gosta de música? de me olhar como se tivesse me inventado.
o seu jeito de amar tão discretamente nunca pensou de viver o que sente de aposta naquilo que sente e deixar que a decisão seja da pessoa amada.

Não adianta ter tanta historia para conta porque a historia principal você não tem que é a sua própria historia de amor.

De uma trégua ao seu coração ele pode até ser burro, mais e o único que viver uma grande historia de amor..

Alias hoje e dia do beijo, você beijo muito?
Eu só dei um beijinho.....

Amores então vai um super beijo a todos
♥♥♥ Amor vocês ♥♥♥..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.