15 de março de 2010

Um novo futuro

Oi !!! amiguxo... sua amiga aqui essa menina sapeca mulher.. hoje se encontra em casa descansada e feliz.
Mesmo depois de abandonado sete projetos hoje. Isso mesmo, sete projetos inacabados!Agora o ciclo parecia recomeçar.

Tudo outra vez. Eu sou um caso perdido. Credo!

Vamos a historia de hoje abrir a pasta de documentos e vir todas as minhas falhas expostas em contra cheques problemas sem resolução que simplesmente abandonara.
Não quis resolvê-os hoje, até porque simplesmente já tinham passado e nem eu mesma sabia.
Olhei para o relógio, onde a pulseira estava incomodando tanto que simplesmente tirei bruscamente o relógio do pulso e jogou fora.pode pensa que mulher doida as vez sou só um pouquinho.. rsrsrs
e depois coloquei a mão na boca surpreendida com minha atitude.
O mundo não me entender e também não quero se entendida. E era justamente isso que as pessoas desse mundo não podem alcançar. sua liberdade..

E agora como eu vou saber as horas? para ir trabalha amanhã sempre em uma acção tem uma reacção.

Simplesmente me deixei atrasar com a mesma naturalidade que abandono tanta outras coisas que não me Satisfaça mais ou algo que me deixa pela metade.

Somos animais que sempre deixamos nossa preza florescer em nós mesmo que ainda nunca haveria de concluir. isso é uma forma de não se perder no caminho e continuar sempre voltando ao mesmo ponto de equilíbrio.
Respiro!fundo e vai em frente..
As folhas de papel voaram pelo vento apenas algumas num intervalo entre ela abrir a pasta de documentos e desistir de ir a mais um compromisso. Fiquei sentada na praça, pensando em uma nova forma de conseguir uma boa ideia.

só não pode e deixar essa presa viver a sua vida. ou seja e uma forma de não se perder da esperança de um novo futuro.

sei que o cabeção esta certo mais eu jamais irei dizer isso para ele já que o projeto era minha responsabilidade e eu simplesmente ignorei.
beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.