21 de março de 2010

Tu és o cara! 10000


Boa tarde coração..
Bom hoje você vai me encontra, no meu retiro dos pensamentos e peguei pensando em você como alguém que não conheço pessoalmente mim faz sentir tão boba rsrs.

É assim que sinto quando tc com você uma menina boba.
E muitas às vezes não têm nem palavras.
Parecer que as palavras somem em uma pequena pergunta sua como se você o tempo todo estivesse testando os meus conhecimentos.

Isso é uma sensação única, até agora. Só sei que você mim faz muito bem mesmo com esse seu jeito de descobrindo da America rsrs...
Fico aqui a pensar será quem é você de verdade?
Uma coisa eu sei você tem muito conhecimento, alguém que faz questão de deixar isso bem claro.

Isso e bom ter conteúdo a passa para as pessoas.
Mais às vezes temos que deixa a bobagem vim átona, ainda mais virtualmente já basta ter que se o cara 24 horas por dia, sempre perfeitinho ou perfeitinha no meu caso..
Mesmo com esse desconforto que às vezes fico ao tc com você. Tu és o cara! 10000.

Não sei por que ainda tenho uma sensação de conhecê-lo de algum lugar.
Fico aqui boba com isso..
Mais não leve essa minhas palavras tão a serio e um devaneio baiano ainda mais hoje que estou em meu retiro dos pensamentos..

Beijos bem apetitosos....
Ti adoro meu ♥♥♥Miguxo♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.