7 de março de 2010

Será que o amor é tão belo e puro enquanto longe?

Como em uma simples palavra mal escrita conseguimos magoar alguém muito querida
As palavras, são fortes, podemos usa- las para o bem ou para o mal, mais cuidado seja paciente, va com calma em uma conversa isso pode invitar muitos transtornos futuro é quem saber não conseguira -te aquela pessoa de volta.

Hoje esse texto pode até não fazer sentido para você mais para mim tem tudo haver.
Algo estranho ficou no ar, e em uma das mal escritas linhas a cabei sendo uma pessoa que não sou essa foi à imagem que passei hoje em menos de 24 horas consegui coloca um obstáculo entre eu e você.

Sei que não temos o direito de julgar alguém ainda mais sem conhecer-la.
Procuro ser direta no que penso sempre e não gosto de rodeio até porque nunca mim dou muito bem nisso e foi o que aconteceu hoje de ser bem objetiva fui pelo caminho errado. Enrolei tanto que acabei ficando enrolada e com um mal esta nem consegui dormir tiver que da uma volta na praia para pensar em tudo o que tinha acontecido, acabei tomando um banho de chuva mais fez bem para a alma. Sem falar que a vergonha que mim deu em saber que a pessoa em questão não merecia essa desconfiança. E pela maneira que aconteceu tudo.

Espero que não tenha levado o que aconteceu para o lado pessoal. Sua amizade e muito especial para mim..
Não esqueça isso.

Gostaria que soubesse que pode confia em mim apesar da pisada na bola.
São questões naturais devido a essa amizade relâmpago. Mas você já saber tanto sobre mim.

Queria-te mais tempo para mostra que tudo isso não passou de um mal entendido.
Quero te dizer que minha vida ficaria meio sem sentido se não tivesse essa sua amizade tão maravilhosa.

Só quero que entenda que sou um ser humano.
E erro muito como todo representante dessa terra.
Às vezes pensando demais e não seguindo em frente
Às vezes falando demais e ferindo o coração de quem sente.
Peço desculpa pela que escrevi e pelo simples fato de te magoado você
Tanto erros, infelizmente perfeita nunca serei...

Será que o amor é tão belo e puro enquanto longe?
Será tão lindo quando passarmos a dividir também nossos problemas?
E quando nos não demos mais conta vemos que tudo não passa de ilusão... Pela net ou não se acaba tudo, e se tivermos sorte permanece um forte sentimento de amizade que não nos permite separarmos um do outro.. Tornamos-nos então dependentes de não magoar a pessoa que mais queremos bem.

Uma linda noite...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.