2 de março de 2010

O que trazem preocupações e problemas para sua vida?

Será que vale tudo por uma vida de riqueza e fama, ou aquela vida modesta e pacata qual dessas trazem mais preocupações e problemas?
Para mim sempre pensei que teria na vida o que o meu esforço, o meu mérito, o meu trabalho permitissem. Assim aconteceu. Ao longo dos anos vamos aprimorando as nossas exigências são certas, mas nunca foi para mim uma meta atingir degraus altos que me tirassem a minha liberdade de pensamento e ser eu própria. Isso acontece com aqueles que também querem da vida, posição, status, riqueza... Que acabam sendo escravos da sua ambição

Eu detesto que me controlem, detesto pertencer a grupos, organizações ou clubes pelo simples fato de que quando não me deixar sair livremente na rua sempre obedeço a mim mesmo e quanto está decidi algo e aquilo mesmo e pronto.
Agora pensar que no dia tal e coisa... Teria reuniões, deslocações e afins para satisfazer esses compromissos....

Nunca - nunquinha! Eu quero decidir o que me pertence fazer, eu gosto de viver em clima de calmaria, de sossego, com o que é apenas o produto do meu trabalho, ambições todos temos é claro, mas dentro do que eu considero poder viver com alguma qualidade de vida.

Eu gosto de se eu e adoro quebrar as minhas próprias regras não admito que ninguém se intrometa. E têm mais minha privacidade é intocável gosto de ter minha própria vida.e muita libertade...
Sou muito +++++ do que você possa imagina!!!!
Beijosssssssss coração......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.