14 de março de 2010

O que ti faz perverso?


Será que a inteligência sem amor, te faz perverso. ou a justiça sem amor, te faz implacável?
ou então a diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
ou será que é o êxito sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz avaro? e a docilidade sem amor te faz servil.
e oque mim diz da pobreza sem amor, será que te faz orgulhoso.
A beleza sem amor, te faz ridículo. A autoridade sem amor, te faz tirano. e o trabalho sem amor, sera que te faz escravo? hum A simplicidade sem amor, te deprecia. A oração sem amor, te faz introvertido. A lei sem amor, te escraviza. A política sem amor, te deixa egoísta. A fé sem amor te deixa fanático.
Ou seja será que a vida sem amor… não tem sentido.

Esganar alguém, chorar por pura insatisfação...enfim reações cujo amor aparece inatingível. hoje me fiz esta pergunta que mim abalou tanto. e me fez refrentir o que queremos da vida..

Hummmm!!!
Meus amores.. hoje conserquir dormir na minha cama que delicia também depois de 2 dias trabalhado direto mereço um descanso.. tava até vendo patinho cor de rosa.. Rsrsrs..
São tantas emoções...
Meus queridos amanhã respondo todos os e-mail..
Sua amiga aqui tá bem obrigada por pergunta..
sim já dei hoje, vários sorriso lindo, e você?

Para falar a verdade hoje passei o domingo todo em casa entre cama e livros.
tava mim sentido tão cansada e desanimada para sair o povo ficou até surpreso com o sol lindo que fez aqui é a praia cheia e eu em casa até mim perguntarão se eu estava doente. só pelo simples fato de eu esta em casa em um dia lindo de sol ainda mais sendo o ultimo domingo de verão ..

Fazer o quer faz parte..
tem dia que o mar não ta para sereia. rsrsrs

Os olhos do coração
sabem captar nossa melhor emoção...
Aquela que os olhos não podem ver,
que o corpo não pode ter,
nossos sentidos não podem perceber,
ou que as mãos não podem percorrer...
O coração sente o ausente,
dando esse presente
para nossa alma,
e assim a acalma...
Os olhos do coração sabem ver
quem a nosso lado queremos ter...
Seja uma ausência de momento,
que por vezes é um tormento,
seja uma ausência definitiva,
a sentiremos sempre viva,
se soubermos ver com os olhos do coração,
sempre sentiremos essa gostosa sensação...

Bom meus amores enrolei vocês hum pouco hoje, amanhã tem mais.. assim espero.

Beijos apetitosos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.