28 de março de 2010

O que resta agora.

Justiça... O que significa justiça... Justiça significa garantir o direito de cada pessoa... Isabela tinha o direito de viver... E lhe foi tirado esse direito... Já que justiça significa igualdade de direitos a todos os cidadão... Não houve justiça para Isabela... Eles (o pai e a madrasta) não foram justos com Isabela... no meu ponto de vista a justiça nunca será feita ... O justo seria garantir a Isabela o direito a vida... O pai e a madrasta lhe tiraram esse direito.

Se olharmos de outra maneira e pensarmos que Justiça significa o cumprimento da Lei posso dizer que a Lei foi cumprida. Nesse caso houve Justiça, pois eles foram julgados, condenados e sentenciados conforme a Lei.

E ainda temos a definição de Justiça segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, para a qual Justiça consiste na constante e firme vontade de dar aos outros os que lhes é devido Vontade de dar ao outro o que lhe é devido... O que será que quer nos dizer.. Devido = particípio passado do verbo dever... Seria então: Dar ao outro o que lhe devemos ou seria dar ao outro o que lhe é merecido... Teria o mesmo significado... O que será que a sociedade deve ao casal... O que será que o casal merece... Sinceramente não sei... A única coisa que sei é que Isabela merecia viver. Isabela não recebeu o que lhe era devido, na minha opinião eles sempre estarão em divida com a criança.

O que resta agora para mãe de Isabela que os condenados agora estão na cadeia.
Continua a vive é lembra-se dos bons momentos com a filha.
Não se esquecendo de perdoa. O perdão faz bem para alma mesmo sendo o seu grande tesouro que foi tirado de você em uma maneira tão desumana. E bom da o perdão para pessoas que não tem Deus no coração.

Se eles tivesse como volta atrás creio eu que ia pensa duais vezes ante de fazer qualquer coisa desse gênero. Porque nossa liberdade não tem preço ninguém nasceu para fica trancado em uma jaula. E pensando bem eles perdeu muito mais.
Que a glória do pai dessas nessas famílias e de a paz de espírito que tanto esses corações que encontra em aflição e precisa.
Que a partida desse anjo chamando Isabela não seja em vão ela nos deixa uma única lição amas os seus filhos como Jesus amor todos nós.
Todos têm o direito da vida e da liberdade..

Uma ótima madrugada..

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.