22 de março de 2010

o maior cartão de aniversário ao 50 anos do piloto Ayrton Senna.

http://www.senna50.com.br/


Neste gigante cartão virtual estarão as mensagens de feliz aniversário ao piloto , morto em 1º de maio de 1994
Em 2010, ano em que Ayrton Senna completaria 50 anos, a JWT e a Mídia Digital criaram um espaço para os fãs do piloto prestarem sua homenagem ao ídolo. O site Senna 50 estreia neste domingo (dia 21), data do aniversário do tricampeão de F-1.

O site funciona como um grande painel interativo das declarações de afeto dos fãs. Todas as mensagens postadas no Twitter (@Senna50) serão identificadas pelo site e automaticamente reproduzidas por ele, formando o maior cartão de aniversário do mundo. Quem não é usuário do Twitter pode participar através do próprio site da homenagem.

Nas próximas semanas a presidente do Instituto, Viviane Senna, e outras celebridades irão convidar o público a deixar mensagens de carinho nesse painel de parabéns coletivo e multimídia. Quem deixar o seu recado participa automaticamente do concurso cultural, que irá presentear os autores das 10 melhores declarações com 10 Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo etc.) e o grande vencedor, dentre os 10, ainda recebe réplica do capacete usado por Ayrton Senna, em 1993.

♥♥♥Você deixou seus fás e sua família tão novo, para brilha no céu com Jesus aqui na terra todos comemora seus 50 aninhos. Com muitas saudades.
Lembrando-se o exemplo que você deixou para todos Brasileiros o quanto você foi patriota esse amor incondicional a sua pátria. Você foi e sempre será a estrela mais brilhante da fórmula 1 e uma estrela tão rara que jamais morrera , sempre vai permanece no coração de todos. continuem fazendo sua longa viagem,conquistando esse céu imenso como sempre fez ate chegar ao seu destino♥♥♥

Parabéns Ayrton Senna..
Wall oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.