4 de março de 2010

Finalidade em comum...


olá Davi!!!
voce ja ouviu falar em quimica? as vezes as pessoas passam 20 anos e nao tem essa quimica que você tivesse com essa pessoa que conheceste a pouco, mas espere mais um pouco para ver se isso ficara assim ou podera mudar, estou torcendo por você para que nao mude, pois é muito gostoso quando a gente consegue encontrar alguem que tem a mesma quimica que a gente.ou seja finalidade em comum...
Posso te dizer que mesmo quando a gente procura nao aparece, mas derrepente caiu alguem do ceu que a gente nem imaginava que poderia existir em nossa vida nao é verdade?
Parece que sua alma gêmea apareceu em amigo fiquei feliz. agora terá que trabalhar muito em cima desta exceção que você apontou. O nível intelectual atrapalha e muito, um não consegue acompanhar o ritmo do outro em praticamente tudo. Mas se for bem trabalhado, esta diferença será superada, podes crer.

O Patinho Feio, valeu a indicação do filme Diário de uma louca, caiu como uma luva. ADOREIIIII!!!
A vida é curta e não temos tempo a perder. Obrigado a todos pelo incentivo. Bjs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.