10 de março de 2010

Esperando o meu bebê fica pronto entre cola e isopor.

Oi amores tudo certinho com vocês sua amiga aqui ta entre cola e isopor..
Calma, muita calma nessa hora vou explica tenho uma palestra no dia 23 de março e fiquei responsável de fazer uma maquete com o tema como melhora a qualidade dos hospitais e humanizar esse hospitais de que formar vai trazer melhoria para os pacientes.
Bom como você já deve imagina estou bem ocupada esses dias, para você ter uma noção ontem fui dormir as 05:00 da manha e sair para o trabalhos as 07:00 que sono...
Nem meu tempo de escola fiquei tanto tempo assim fazendo algo fiquei tanta envaidecida com o projeto que nem vir a hora passa, é como uma mãe que leva nove meses para ver o rostinho do seu bebê, assim estou não vejo a hora de fica pronta. Poderia pagar alguém para fazer mais creio eu que não seria a mesma coisa você não participa de cada fazer do projeto. E para mim não ia da muito certo até porque vou ter quer converse varias pessoas que esse projeto de levar humanização ao hospitais que não tem da certo .
Bom então e isso sua amiga agora vai dormir..
Entre palito,cola , bonecos , e isopor, etc
Que o sono tá de mais acho que estou envelhecendo 100 anos com isso..

Beijos amores, Saudades de você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.