19 de fevereiro de 2010

♣♣♣♣ Vamos curtir a vida adoidado ♣♣♣♣


Hoje tive um dia de Ferris Bueller, personagem do filme “Curtindo a vida adoidado``
Só que os personagens eram as quatro mosqueteiras. ( Eu, Juliana Iracema, e Marines) amigas irmãs inseparadas, onde uma ia as outras estava atrás sempre juntas uma coisa de doido mais ao mesmo tempo algo tão importante e especial momento único da vida.. que sinto tanta saudades..

Uma breve historia dessa amizade.. A primeira abandona as mosqueteira foi a Mari ela casou e foi mora na Itália hoje tem seus dois lindos filhos( Juliana e Alexandre ) depois de dois anos quem veio com a noticia de casamento foi a Ira para nossa surpresa até quem sempre comentava que nunca ia casar foi a segunda hoje ela mora com seu esposo na indonésia e teve seu primeiro filho tem uns três meses.
E agora aminha parceira de guerra e de todas as aventuras. O que mais mim deixa triste e que elas vão para longe. Ju mesmo vai mora no Japão com seu marido..

E olha que todos apostavam que era a pimenta, ou seja, a diabinha que ia ser a primeira a casar, eu acho que ela vai fica para titia rsrsrs..
Como todas tiveram suas despedidas, lógico que a Juliana também merecer.

E foi o que aconteceu hoje, a despedida de solteira da minha melhor amiga irmã. E como sou uma boa amiga essa data não poderia passar em branco já que amanhã ela inicia uma nova etapa de sua vida.

Fizemos um Chá de lingerie!! Que deu o que falar teve de tudo um pouco
Palestras sobre sensualidade, aula de Pompoarismo, curso de striptease, curso de massagem tailandesa palestra sobre Sexualidade, fantasias sexuais, táticas de como seduzir e encantar a pessoa amada. O famosos (Sex Shop ) esse foi o delírio das mulheres eu estou escrevendo sorrido das pérolas que aconteceu aqui. Vocês não fazem idéia.

E no final das brincadeiras as convidadas ainda podem encher os olhos com um belo show de dois striper masculino meu deus que pedaço de maus caminhos tirado à roupa no meio da minha sala, nem vou dormir, só em lembra elevar a temperatura ( rsrsrs)
O filho precisava ver a cara da mãe dele, e o jeito que a sogra de Juliana olhava para ele como em seus pensamentos ela disse se `` essa vai matar meu filho de tanto prazer ``

Na verdade a sogra achou a nora muito atirada, ou seja, taradinha de mais e as amiga nenhuma ficou atrás.
Se e para fazer vamos fazer direito. Tem que ser muito é da retarda. (enlouqueça seu amado)

Esqueci de conta o porre das pérolas... rsrsrsrsr..
Quem me conhece sabe que não sou um porre barato. Ainda achando..
Foi legal em plena sexta feira fazer uma festinha particular só para as mulheradas imaginem o que isso deu.

O papel democrático da cerveja. Ninguém nem queria saber, afinal todo mundo queria algo mais especial o tal champanhe só que a noiva não, ela era a única que queria vinho. Imaginem Hum!! isso não ia da certo ela fica muito doidona feito eu quando toma vinho até hoje não sei que pode esse troço tem. Em tira o restinho de juízo que tenho...

Já que era a sua despedida vamos fazer sua vontade e (tome vinho). Até que ele bem gelado é uma delicia e olhar eu embarcando nessa onda da tentação do vinho será que o restinho do meu juízo foi para na sola do pé. Eu só sei que aproveitei o Chá de lingerie ao extremo..
E tenho plantão ainda hoje já que vou substituir ela isso que é amiga..
Bom e isso ai espero que goste das minhas aventuras..

Rodrigo: como você mim falou que os meus olhos são de diabinha, não você ta errado não tenho só olhos de diabinha eu sou a diabinha em pessoa em bom sentido (rsrsrsrs)

Meus lindos hoje o beijo vai ser na ponta do nariz..
Agora me deixar ir trabalhar..
Adoro você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.