22 de fevereiro de 2010

VAI DORMIR MENINO

Passando para dizer que sua amiga aqui já vai sonha com os anjos..
e quem sabe você não me visita nos meus sonhos..
Eu e Meus Sonhos Bobos.

Estes últimos anos comecei a escrever. E Descobri que escrever me faz tão bem. de alguma forma uso o que eu escrevo pra ajudar outras pessoas. Escrever me faz refletir, refletir me enfoca mais no que quero de mim, e ai, sinto a certeza cada vez maior que estou aqui nessa terra pra fazer a diferença na vida de alguém. Sei que meus escritos não ajudam tantas pessoas como eu gostaria, mas vira e mexe eu recebo um email de alguém falando que bom foi ter lido este ou aquele post e fico imensamente agradecida em poder ajudar aquela pessoa em particular. Mais feliz ainda fico quando lembro que antes de postar um novo texto, senti aquele medão quando pensei "será que ta bom? será que não to falando besteira? será que isso vai ajudar alguém?". Nessas horas eu fecho os olhos, digo se não posta não vou saber a resposta das pessoas, que são muitas que vem mim agradecimento pela ajuda..
você me faz bem...
um super beijos bem apetitosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.