27 de fevereiro de 2010

As ilusões das nossas vidas.


Sua amiga vai sair em uma dirigência.
À noite o assunto é como fazer para não fica velho.
E que tipo de velho você vai ser.
Eu provavelmente vou ser uma velha bem safatinhaaaa.rsrsrs
Beijos..

Olá Manoel..
Esse amor a distância que você esta vivendo é um pouco polêmico.
Você não achar. (amor à distância).hum sei não..

Seja ele virtual ou não é um assunto meio delicado, porque querendo ou não a pessoa que ama de tal forma, sempre acaba se machucando. Seja por saudade da pessoa amada, seja porque nunca a conheceu pessoalmente no caso do amor virtual, muitas vezes nem sabemos que a pessoas que esta do outro lado e quem diz de verdade ou o que faz no lugar onde mora, como se comporta, quais são suas amizades enfim, e muitas vez não sabemos nada dela e si aquele sentimento é realmente correspondido da mesma forma que você ama.

Lógico há vários outros pontos, mas acho que esses são os principais:
Amar e uma delicia, mais não pode ir com muita sede ao pote. Porque ele pode quebrar ainda mais quando diz que é um anjo..

Se você nunca conheceu seu amor, só o conhece pela internet procure saber mais antes de lagar tudo pó essa pessoas que você conhecer só através desse mundo virtual
Esse mundo novo que criado para os jovem amante trás boa oportunidade mais ao mesmo tempo esconde vários lobo mau que muitas das vez saber a arma que foi criada e só procura si da de bem com o sentimento de outra pessoas na minha opinião, essa é uma das piores partes do relacionamento virtual já aconteceu isso com uma amiga minha ela amo de mais alguém virtual e acreditem, não foi nem um pouco legal.
noites e mas noite de choro e sofremento.
Quando a gente ama assim, fica aquela vontade louca de ver a pessoa frente a frente querendo assim beijar , abraçar, saber os pequenos detalhe do corpo da pessoas enfim , conhecer pessoalmente é o que a gente mais quer nessa etapa . Porém, quando se está apaixonada você mal pensa nas conseqüências. E se aquilo tudo não passou de uma simples ilusão sua? Acredite, o amor é realmente cego nessas horas.
Conselho: sei que e um fato um em 10000 mais se você ta afim dela mesmo vai a luta com cautela, porque o amor é lindo já ouvir falar de muitas historia de pessoas que se apaixonarão por pessoas virtual e hoje estão casada e feliz muitas vez não são assim tão simples então lindo vá atrás do seu amor virtual:

Eu ainda não tive essa sorte mais digo para você se a pessoa valer apena do jeito que só lógico que ia proporciona esse encontro só de saber que ia sair da tela gelada e pula para o calor humano! Ebá que delicia.
Tem muitas coisas a falar sobre esse assunto mais agora e só isso..
Uma boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.