8 de fevereiro de 2010

Resistimos muito em aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial.

Olá Amanda!!
O fato de você estar com uma baixa estima, isso não significa que a culpa é só do seu namorado e sim de você mesma que não se acha bonita e é insegura de sua beleza.

Tenta dar uma melhorada no visual, no cabelo, roupas sensuais, ou até mesmo fazer um regime. Isso ajudar muito..
Vai à academia e procura fazer muitas amizades onde você vai ver sentirá querida pelas pessoas, assim seu auto astral subirá.
Eu sempre faço isso quando não estou legal procuro sempre esta com pessoas que mim faz bem

Quanto o seu namorado fica olhado para outra mulher só para ti provoca olha para outro rapaz também, isso é assim mesmo, homem não pode ver um rabo de saia, tem uns que dão na cara e outros olham disfarçado;

E só finge que não ta vendo até porque você não vai fura o olho dele
Procura querida também chamar a atenção de outros homens pra ele ficar meio inseguro e prestar mais atenção em você mostram para ele que você também tá podendo já que os olhares deles agora são para outras mais não embarque muito nesse mundo virtual as vez pode ser muito perigoso ...
Para você te uma idéia
Quando conhecemos uma pessoa, construímos uma imagem dela.

E esta imagem tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela "vende" de si mesma.
É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.
Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso.

Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo.
No final, sobreviverão as boas lembranças.
Mas se esta pessoa "inventou" um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico.
Ok, é natural que, numa aproximação, "vende" mais qualidades do que defeitos.
Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco e adoro olha mulheres lindas pelada.

Nada disso, é a hora de fazer charme. Mas isso é no começo.
Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e ai sim onde mostramos quem somos realmente, nossas gracinhas nossas imperfeições.
Isso se for honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam idéias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair à máscara e o outro fica ali, atônito.

Como você se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzida por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.

Resistimos muito em aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial.
Que sorte é quando sabemos com quem estamos lidando: mesmo que venha a desarmá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé.
Espero te ajudado e mesmo que o seu namorado não olhar para você como gostaria ele é uma pessoa real..
Pensar, com carinho o que vai fazer Amanda..
Nem um homem gosta de esta com uma mulher que se acha invisível..

Boa sorte cuide-se...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.