7 de fevereiro de 2010

A natureza do coração de uma pessoa é vista, quando ela responder o não atraente..


John levantou do banco, endireitando a jaqueta de seu uniforme e observou as pessoas fazendo seu caminho através do Elevado Lacerda. Ele procurou pela garota cujo coração ele conhecia, mas o rosto não; a garota com um sorvete na mão. Seu interesse por ela havia começado trinta meses antes, numa livraria. Onde ela escreveu o seu nome e o seu e-mail.

Quando ele retirou o livro da prateleira, ele se pegou intrigado não com as palavras do livro, mas com sua própria descrição rapaz alto, moreno, olhos de mel jaqueta preta, chegou agora em um navio que veio de algum lugar quem sabe Veneza uma escrita a lápis nas margens de um livro em uma livraria, assim:
Escrevendo com uma alma profunda que refletia uma mente cheia de brilho.

A primeira coisa que ele Fez foi descobriu quem era e o porquê daquilo, como alguém sabia quem ele era e ele não tinha idéia de quem seria.
Até aquele momento eu não sabia o seu nome.

Com tempo e esforço é muita persistência eu adicionei ele nos meus contatos assim ele me escreveu, apresentando-se e convidando-a a corresponder-se com ele. Mais na semana seguinte ele tinha quer embarcar em seu navio para servir.

Durante o ano seguinte, mês a mês nos desenvolvemos um jeito para ter, mas conhecimento um do outro através de suas escritas e e-mail, que dura até hoje era como uma semente caindo num coração fértil. Um romance de companheirismo.

No começo John pediu uma fotografia, para mim, mas eu recusei.
Eu queria que ele realmente se importasse como eu sou e não
Com a minha aparência.

Finalmente chegou o dia em que ele retornou, ao Brasil e olhar eu lá estava com o meu sorvete nas mãos passei de novo por ele e deixei esse recado na livraria "NEOQEAV"

Marcamos nosso primeiro encontro as 07h00min da noite.
Eu perguntei para ele: Você é capaz de me reconhecer, ele escreveu, sim.
Hum vamos ver..

Vou esta usando uma blusa vermelha.
Eu não precisava saber com que roupa ele ia, já que tinha visto pessoalmente na livraria.

ÁS 07h00min ele estava no local marcado, procurando por uma garota cujo coração ele amava, mas cuja face ele nunca havia visto.
Vou dizer-lhe o que aconteceu:

Uma jovem aproximou-se dele. Sua figura alta e magra. Seus cabelos negros caíam delicadamente sobre os seus ombros, seus olhos castanhos claro como água. Sua boca pequena e seus lábios carnudos, e seu queixo tinham uma firmeza delicada, seu sorriso inesquecível. Seu traje verde pálido era como se a primavera tivesse chegado.rsrsrsrs

Ele se dirigia a ela, inteiramente esquecido de perceber que ela não estava usando uma blusa vermelha. Como eu me movi em sua direção, com um pequeno, provocativo sorriso, curvou em meus lábios. Indo para o mesmo lugar que eu murmurei no ouvido dele. "NEOQEAV" onde ele não entendeu..
Quase incontrolavelmente dei um passo pra junto dele,
E seguir em frente.

Quando ele se deparou com May minha tia, ela estava parada quase que exatamente atrás de mim. Uma mulher com seus 58 anos, com seus cabelos grisalhos enrolados num coque sobre um chapéu gasto.

Ela era gorducha, seus pés compactos confiavam em sapatos de saltos baixos. Eu segui meu caminho rapidamente.
Como será senti- ser dividido em dois

Tão forte era aquele desejo de segui-la ou era tão profundo o desejo por aquela Mulher cujo espírito verdadeiramente acompanhara e sustentara através de todas as atribulações.

E então ela parou. Sua face pálida e gorducha delicada e sensível, seus olhos cinza tinham um calor e simpatia cintilantes.

Eu não hesitei. Em fica observando a cena meus dedos gelavam de tanto nervoso em segurar a pequena pasta preta.
Não sei mais isto poderia não ser amor, mas poderia ser algo precioso, talvez mais que amor, uma amizade pela qual eu sou grata para sempre.

Minha tia May inclinou seu ombros e o comprimento dizendo: . "NEOQEAV"
Ele dizer: Estou muito feliz que tenha vindo me encontrar, Posso lhe oferecer um jantar?

O rosto de May abriu-se em um lindo sorriso e dizer: Eu não sei o que está acontecendo
Lembra da jovem de vestido verde que acabou de passar aqui, ela me pediu para colocar esta blusa vermelha. Sou sua tia..

E ela disse que se você me convidasse pra jantar, eu deveria lhe dizer que ela está esperando por você no restaurante de esquina.
Ela falou que era um tipo de "TESTE"!
Que você saberia o que significava.
Não parece, mas é difícil, pra mim, compreender e admirar a minha sabedoria

O quanto fui malvada com o John naquela noite..
Só que a verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responder ao que não é atraente!

E foi isso que queria saber até quando alguém tem interesse por outra pessoa que nunca viu e diga- se por passagem isso não é visto muitas vezes nas normas da sociedade.

É John!! Hoje não poderia deixar de homenagear essa pessoa linda que você é nossa história de amizade!!
Com esse carinho, amor que sempre esta proporcionado, para mim dar mesmo estando longe eu sei que o seu coração esta muito perto.

Você sempre com essa alegria que tem em mostra coisas novas. Saber como ninguém enche o meu e-mail de foto de Veneza.
Uma terrinha que você saber que e o meu sonho de consumo conhece- lá mesmo, fazendo-me tanto convite, e eu sempre negando.

E como ti falei e uma terra romântica, eu sou uma pessoa romântica e você saber que gostaria de esta ai com alguém que tivesse amando não é que não ame você.
Você saber que gosto muito de sua amizade e seu carinho.
Mais não seria a mesma coisa. Temos os nossos bons momentos quando viajamos junto mais esse e o meu lugar especial para viver o meu amor..

Como sempre ti falei não basta só um coração, tem que ser os dois, um só sentimento não e valido, pensa, você amar uma mulher e ela gostam de você só como amigo eu sei que compreende esse meu sentimento por você e entende muito bem o meu lado.

É por isso que você se tornou uma pessoa muito querida e especial para mim..
É hoje quero desejar muitas felicidades amor que seus sonhos nunca ti abandone. Desejo de coração que da mesma forma que nos se conhecemos você possa encontra a sua cara metade o seu grande amor e seja muito feliz.
Você é um merecedor das coisas boas da vida, Nunca esqueça isso..

Completa seus trinta anos é a maior alegria para mim sabendo que hoje também nós completamos dez anos de conhecimento..
Que você tenha muita paz e esperança em um futuro melhor.
Parabéns!!! Para você...

E saiba que sempre essa sua amiga aqui doidinha vai esta presente na sua vida onde quer que você esteja..
Aproveita essa terra o Máximo, um ótimo carnaval, e deixa o amor entra pela janela do seu coração..

Aposto que a esta altura meus amiguinhos estão se perguntando o que significa? NEOQEAV Significa. NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ.

Uma linda noite.
Beijos nesses lindos corações apaixonados...
Para todos. NEOQEAV!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.