21 de fevereiro de 2010

Não queira satisfazer os outros primeiro antes que você possa se alto satisfazer..

Oi...
Depois de dias de festa tentando coloca a vida e a casa em ordem já que meus pais chegam amanhã de viagem, e aposto que eles não ia gosta nada de ver a casa transformada.
Quem manda- te uma filha sapeca.. rsrsrs ..

O legal foi que eu e Joana ao coloca os movem no lugar lembramos-nos da minha primeira festa quando os meus pais genuinamente confiam em deixar sua filha sozinha em casa ela simplesmente chamou a turminha do bairro para dentro e foi tanta areia dentro de casa e como explica isso a sua mãe o único jeito era dizer que foi o vento (rsrsrs) isso com uma cara de pau que não tinha tamanho..

O casamento da minha amiga ontem foi lindo, e a festa também, cheguei as 04h30min da manhã com um sono.. A única coisa que pensava era tira o salto não faz idéia o quanto o meu dedinho esta machucado.. Ainda bem que hoje estou de boa em casa.. Eu minha cama meu boby e um monte de pipoca.. Respondendo os e-mails dos amigos.. E isso ai que domingo... Ao menos estou tentando descansa para a rotina de amanhã..

Jose, Antonio!!
Não adianta encontrar modelos e personalidades bem-sucedidas e tentar repetir seus passos. Você precisa ser você mesmo, expressar quem você é, e ter fé – no estilo “eu sou mais eu”. Seja genuíno e autêntico, e defenda quem você realmente é, e não um personagem.

Conhecer a si é estudar a si mesmo em ação com outras pessoas. Como as pessoas interagem com você, ou como reagem à sua presença ou às suas ações, pode ensinar muito a você. Todo mundo já ouviu isso, mas sempre vale lembrar que o que vemos, percebemos e entendemos sobre as outras pessoas pode muitas vezes ser um reflexo do que nós mesmos somos.

Como disse: não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas, e você não está aqui para satisfazer as minhas. E mais: se exibir é a idéia que um tolo faz sobre a glória. Depender de validação dos outros é uma busca sem fim, e acaba permitindo que os outros (mesmo sem saber) tenham o controle de como você se sente.

Uma coisa é compreender as circunstâncias, e outra é criar oportunidades. É mais difícil não se limitar a seguir o que o resto do rebanho já está fazendo. Mas é mais recompensador, e mais efetivo, liderar e criar a oportunidade de se alcançar os objetivos, apesar das circunstâncias.
Lindos esperam te ajudados..
Boa sorte cuide-se
E até mais ver.......
Uma linda noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.