13 de fevereiro de 2010

♣♣♣♣ Muitos Beijos Caliente ♣♣♣♣


♣♣♣♣Como Dormir confortavelmente em um dia muito quente..
Não tem como. lá fora esta bem melhor de ficar do que em casa..
E um calor de tira a paciência e olhar que nasce e fui criada aqui em salvador uma terra de calor o ano todo..

Mesmo com uma rápida chuva o tempo continua muito quente.. para você te uma idéia como uma casa com 6 ventilador, janela para tudo que e lado um ar condicionada e não ta dando conta dessa sintuação Imaginem ..

Como dormir assim nesse verdaderio vulcão...
Como gostaria de poder esta agora em um lugar bem frio cheio de neve..
Até eu dormir.... rsrs
Também com muito calor humano, hum isso dever aumenta a temperatura ambiente ainda mais...
O sol não mim deixou dormir , o calor nem ser falar, agora esses marmanjões também ne, não tivero o que fazer..

Quando estava no melhor do meu sono aquele sono cansado que você deita e não ver mais nada. o mundo pode acabar e você não ta nem ai, foi um desse sono em que mim encontrava sonhado com o meu sapo lindo, quando derrepente os marmanjões pitaro-me.. o meu rosto de azul. (Acordei virada no azeite)..Muito chateada pela falta de comprenção deles..
Só que eu mesma não lembrava das arte que gostamos de fazer quando a galera estão todos juntos. E olhar que sou a primeira a procura arte.. só que quando foi a minha vez não gostei..

Poxa a noite toda trabalhado 24 horas, quando chegamos em casa só queremos tentar recuperar o sono perdido, durante a noite digamos de passagem isso não acontecer. Porque uma boa noite de sono nunca vai ser comparada a um dia de sono.

Bom Já, já vou para avenida... sou filha de Deus ne ...
Com sono ou sem sono vou ver o meu chiquete com banana, passar ...
Até porque a mulher aqui não foi feita só de trabalho...
Olhado as foto aqui ficou até legal..
Essas obra prima dos meus amigos e primos.
(Agora o seu Adriano você ta mim devendo uma comedia..
Você ta ferrado comigo)..

Tem coisa melhor?
Do quer se apaixonar pela pessoa certa e for correspondido.
Receber uma declaração de amor daquela pessoa que você tanto ama e não sabia que ela também te amava.
Sabe, eu costumava deixar
muitas coisas para o amanhã,mais hoje resolvi
lhe dizer, o quanto você é
importante para mim,

Quando:
acordei uma pergunta ficou no ar e
ressoava na acústica de minha alma:
e se não houver o amanhã?

Então hoje eu quero me deter um pouco
mais ao seu lado, ouvir suas idéias com
mais atenção, observar seus gestos mais
singelos, decorar o tom da sua voz, seu
jeito de andar, de comer, de abraçar.

presta atenção na sua comida preferida, a música que mais gosta
a sua cor predileta...
ainda tem mais:

Hoje eu vou observar o seu olhar, descobrir
seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais
secretos e tentar realizá-los.
Porque se não houver amanhã... Eu quero ter
gravado em minha retina o seu sorriso, o seu
jeito de ser, e suas manias...
Hum!!! Tudo de bom em...

Mais você ainda ocupar 99% dos meus pensamentos..
Fazer o quer... Monstrinho não tem como jogar você em uma lagoa azul..

Meus amores!!!
Um simples olhar de final de tarde.

Sua Miguxa aqui vai deixa você curti o carnaval, onde quer que esteja, porque eu também vou me delicia nessa aventura.com o chiquete com banana...
Uma ótima tarde....
Beijo Caliente!!!♣♣♣♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.