28 de fevereiro de 2010

♥♥♥♥♥♥♥♥ Mar Vermelho ♥♥♥♥♥♥♥♥

Boa noite Ana Cristina!!
Amor, atração são sentimento ou prazer que anda lado a lado e isso que você ta sentindo é
Super normal, pois atração é uma coisa física no caso quando você vê uma pessoa bonita tanto na rua quanto pela TV você sente vontade de "te-la" de estar com ela e isso é uma atração física algo de pele que só dura por uns instantes ou um tempo, mas o amor o sentimento de bem querer não some.

Então cuidado para não magoar quem confia em você, se for levar adiante o teu sentimento, o namoro deve ser desfeito. Provavelmente não terá como voltar... Se caso levar adiante o desejo.
Agora eu não trocaria o certo por um duvidoso você nem saber se ele esta afim de você.

Cuidado menina para não sofre pelos cantos por alguém que não mereça o seu amor ou sua atração.

A realidade e totalmente diferente do mundo não real.
Muitas vezes eu embargo em umas viagens mais isso não que dizer que os meus pés não estão no chão ele fica o tempo todo.
E uma atração que todos ser humano tem é muito normal, agora não pode e deixar de fazer as coisas que gosta por causa disso, ei tem que continua sua vida ok..
Espero que possa te ajudado Cristina.
Pense muito ante de executa.
Cuide-se!!!

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Nossa gente. Tem domingo que são super agitados pra mim, que várias pessoas me chamar pra sair e no fim eu nem sei pra onde ir.
Mas tem domingos, como hoje que fiquei em casa e sem nada para fazer já assisti uns dois filmes, alguns seriados, o fantástico, dormi, já rolei na cama, e nada me satisfaz! Aff..
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Também né isso tudo tem motivo: ou seja, nome
Agora que percebi que meu "tédio de domingo" não é apenas um tédio de domingo! Era óbvio! Essa coisa tem nome: TPM!
É. Esses dias nem eu mesma estou-me agüentando, é uma sensação muito ruim . Fico irritada a toda hora, não sei o que quero fazer, aonde eu quero ficar, e a vontade de comer?
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Isso é que dá raiva. Nem é fome, é vontade de comer mesmo. As mulheres sabem do que eu to falando! Elas sabem como é essa sensação! Chocolate já foi duas barras
Só hoje, sem contar os outros docinhos a parte, e aqueles salgados recheados.
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
E depois de toda essa vontade de comer, vem a depressão. Você fica se perguntando por que eu comi tudo aquilo? O que ta acontecendo comigo? Sé olha no espelho e fala to me sentindo horrível uma verdadeira anaconda, como tudo que vejo na frente! rsrsrs . A depressão dura pouco, porque logo depois a irritação ataca, e começa tudo de novo, você não sabe o que fazer, então vai comer. é um ciclo ! Um ciclo! Até minhas cachorras acabam levando umas por causa da maldita TPM!
O que consola é que daqui a pouco passa ai volto a ser aquela pessoa maravilhosa compreensiva mais hoje to assim não. Vamos dizer que hoje minha nota esta abaixo da media.
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
Bom hoje só queria falar um pouco de mim, sei lá, ou da minha tpm...
Agora sua amiga aqui vai fica com o nosso mar vermelho de todo o mês...
Amanhã devo esta melhor..
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻
♥♥♥♥♥♥♥♥Um super beijos♥♥♥♥♥♥♥♥!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.