25 de fevereiro de 2010

♥♥♥ Hoje só quero ouvir minha própria canção ♥♥♥


Estava aqui pensando em coisas pra te dizer, mas nada foi como imaginei, talvez exista uma...

Só se vive uma vez... A vida é um presente diário, do qual não podemos nos esquecer...

Você está sempre na minha mente. No meu coração, na minha alma...
Acordem navegantes da ilusão antes que a embarcação afunde e você morra sem perceber que daqui não se leva nada.
Hoje o que tá me deixando confusa não têm nada à ver com isso não!são os meus sentimentos mesmo...
eu sei lá,porque me encanto assim pelas pessoas...é estranho! Teus sinais me confundem da cabeça aos pés!!Um dia vou entender o que sinto, talvez no dia que eu realmente amar, alguém eu entenda e essa pessoa também me entenda!
Eu hei deixa as coisa acontecer naturalmente..

Hum!! O que eu quero agora, meu bem?
Sair chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo designo
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém.

Sabe o que eu mais quero agora?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber

Me deixa chorar até cansar
ou me leve pra qualquer lugar
Aonde eu possa ouvir minha própria canção..

Estas perguntas com certeza vão te fazer lembrar-se de alguém ou de algo do passado ou quem sabe do presente ou futuro.
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou-se de alguém que gosta muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém que você gosta muito do seu lado?

Quantas vezes você olhou para uma pessoa nas ruas e pensou: 'Eu te conheço de algum lugar!' Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai dar na TV... Lembrou de algo bom? Depois se gelou porque aquilo já acabou? Não tem aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo que você fez enquanto ela tocava há alguns anos atrás? Ou lembra alguém que você quer esquecer, mas não consegue?

Você lembra-se dos desenhos animados que via quando era pirralho e agora fica com pena das crianças por que elas não viram a Caverna do Dragão, os super-amigos, He-Man e outros? Se você soubesse que iria morrer daqui a 24 horas, o que você faria? Para quem você declararia amor? Quem você abraçaria? Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso? Mas teve também aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo, né?

Alguém olhou nos seus olhos e você trancou a respiração mesmo sem sentir? Têm pessoas que você inventou apelidos carinhosos e que só você as chamaelas por eles? Teve um dia há algum tempo que você acabou ficando com alguém apenas para não ficar sozinho? Você já chorou por que se lembrou de alguém que amava e não pode dizer isso para essa pessoa?

Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou?
Para essas perguntas existem muitas respostas... Mas o importante sobre elas não é a resposta em... si... Mas sim o sentimento...

Todos nós erramos... Julgamos mal... Amamos... E todos um dia não tiveram coragem... E hoje se arrependem... ou não Vocês todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra... Então qual a moral disso tudo?

Vá à luta! Antes que seja tarde... Não pense nunca em suas fraquezas e erros, pense só nas coisas boas da vida! E lute! Não abaixe a cabeça! Vá em frente!!! Faça tudo que puder para ser feliz hoje! Não deite com mágoas no coração. se for para sair de casa, que seja para ganhar o mundo

Se for para no meio do caminho, que seja para perde o fôlego
se for para da o primeiro passo, que seja um impulso de um salto
se for para descansar, que seja no topo, troque todas as paixões pelo amor da sua vida! não mude de trabalho, mude de atitude ,não celebre datas, comemore realizações, não se contende com menos, exija sempre o melhor da vida! o futuro sempre estará em suas mãos, e sempre faça o melhor da vida acontecer! Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!! Pense nisso!!!

To passando aqui para te desejar uma linda noite com muita paz.
Bom por hoje é só to indo dormi boa noite pra quem fica ....

♥♥♥ Beijos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.