10 de fevereiro de 2010

Etá!!! "mãinha", e bom que Painho não ler isso aqui...

Oi Romeu que pena não ser sua Julieta. rsrsrs

Eu sou uma;
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

E pelo visto hoje você quer uma diabinha... rsrss
Finalmente uma pergunta boa de responde?
Você é afim dessa garota, e que um lugar especial para te sua primeira noite de amor. Certo..

Eu creio que ela vai adora-te uma noite especial em um lugar a dois de preferência.
Numa banheira de hidromassagem com gelatina de morango... Hum
Eu particularmente adoro...

Vai depende muito de você e do gosto dela, você já perguntou para ela qual e sua fantasia para primeira noite?
Já que você quer fazer uma surpresa e bom saber o que ela gosta também.

Agora respondendo a sua pergunta que fez para me? Em que lugar mais inusitado que fiz amor.
Etá!!! "mãinha", e bom que Painho não ler isso aqui...

Romeu tem vários e todos muito especiais, mais vou comenta aqui uns lugares. Ok
Bom o primeiro foi um amorzinho muito rápido na poltrona de um avião era uma madrugada de uma quarta feira, depois da decolagem de salvador destino Manaus naquela noite só tinha uns 25 passageiro na classe econômica onde ficamos dessas 25 pessoas 14 era nossos amigos da faculdade.

O povo todo dormindo e eu como sempre, com o meu Stress de medo de voa ainda mais A aquela noite estava chovendo tanto.
Ai meu ex olhou para mim e falou: faz amor que passa. Eu tá bom é uma boa idéia agora será que você tem coragem?

Ele todo certinho, Hum provavelmente não ia rola nada ali, mais como sou uma boa diabinha as vez. Comecei a provocar. Já que a humanidade tem sua imaginação fértil.
Mais você vai-te razão, também né tava de lingerie vermelha uma verdadeira diabinha as altura..

Ele falou: tenho que toma algo sua diaba rsrsrs
Saindo a procura da aeromoça e retornado com uma bebida na mão. Nem lembro o que ele bebeu naquela noite..
Eu perguntei e ai vai rolo ou não? Adorei a idéia
Ele sim e .................. Rsrsrsrs...

Só que depois de 15min quem aparecer à aeromoça perguntou , se estava tudo bem..
Eu lógico tudo em sua perfeita ordem, Rsrsrsrs..
No desembarque os nossos grupos perguntarão por que ta vamos sorrindo como se tivéssemos feito amor.

Eu não agüentei e comecei a rir. Eles não acreditar que rolou dizendo vocês são muitos danadinho e na volta para casa todos ficarão bem perto de nos.. rsrs
Foi muito bom e louco esses momentos especiais da vida.
Temos historia para conta e você tem?
Dentro do carro, e muito desconfortável.
Mais o que importa e o amor e a excitação que você esta na hora, ai tudo fica bom!

Tem a praia..essa não pode falta...
Foi o lugar mais inusitado que fiz amor dentro do mar, com uma pessoa mais que especial para mim foi uma experiência que nunca vou esquecer uma adrenalina, tudo de bom.. e quem souber quem é essa pessoa morre rsrsrs

Viu Romeu procure o seu próprio lugar especial para pode conta sua própria historia.
Essa foi umas dosvários lugares especiais para mim..
Com pessoas especiais também
E bom quando os dois estão afim ai sim o lugar não importa muito..
Tudo se torna lindo e perfeito

O que é atraente nem sempre é bom, mas o que é bom é sempre belo
Uma boa noite de amo para você
Beijos..

♥ walleska ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.