1 de fevereiro de 2010

Domingão do arrocha..


Oi meus lindos!!
Essa sou eu, simplesmente eu, tentando dormir em pleno domingão depois de uma noite de plantão, e aqui o povo todo ``comendo água`` e um bom churrasco.
Imaginem o sol aqui em salvador, e essa criatura tentando dormir ao som do Arrocha.

Apareceu-me um doido na casa do meu vizinho que gosta de som autor ligou o som do carro que parecia um trio, não faz ideia como a parede do meu quarto, tava dançado o tão arrocha.
Eu adoro dormir com um som ligado, som ambiente, não um trio elétrico aos meus ouvidos.
Já basta o carnaval.

Que me lembre, faz um bom tempo que não aproveitei o domingo já que fui dormir às 10 da manhã e acordei as 20h00min. Aff dormir muito..
Sem fala que o povo, toda hora mandava me chamar. E eu já vou.. rsrsrs
Vou nada, o meu sono tava tão bom que ia demora a sair da minha cama. e agora estou aqui sem sono..

Como o dia passa rápido e nossa vida também.

Como os dias se passam e cada vez mais eu me vejo em uma fase de amizade, de aventura comigo mesma
Uma nova amizade com alguém que acredito nunca ter parado pra escutar e tentar entender, assim próprio.

Porque queremos entender o mundo, mas nunca nós mesmos?

Nessa fase é como se eu descobrisse as barreiras entre o que penso que sou e o que eu sou de fato , é como se você percebesse que passou grande parte dos dias se importando com os outros e deixando de fazer coisas que se gosta somente pelo fato de não ficar bem, e viver assim se auto-limitando livre no mundo, mas ao mesmo tempo nas mais terríveis prisões imaginárias.

Aprendemos a observar as coisas por outro ângulo.
Passamos a ver muito mais as paisagens que são nos oferecida pela vida.

Ainda aprendemos a nota que muita gente está ao seu lado, mas ao mesmo tempo nem se importa com você, muita gente te trata bem, mas não fica feliz por sua felicidade, ao mesmo tempo em que outras que você não notava eram puras de coração, acima de tudo isso... Independentes de tudo têm que caminhar todos os dias pela estrada da nossa vida,

Acordaremos pela manhã sabendo que iremos encontrar pedras, penhascos e lobos, mas também sabemos que durante o percurso terá flores, pássaros é a vida...
Uma das melhores companhias possível somos nós mesmos, ninguém nos conhece tão bem quanto nós.

Fomos feitos para brilhar só depende de mim e de você sempre.
Um carinho, Cheio de beijinhos.....
Uma ótima segunda feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.