12 de fevereiro de 2010

Celebrando uma nova vida!!

Minha amiga Ana Paula tem algo melhor do que celebra uma nova vida.
Carnaval todo ano tem, mas a satisfação de um dever comprido ou sua tarefa se executada com amor e atenção não tem nada que Page isso ainda mais sabendo a história dessa mãe Ela tem 44 anos e queria muito ter um filho. Morou em vários lugares onde sempre disseram para ela que sua taxa hormonal era muito baixa e que ela teria que fazer aquele tratamento caríssimo.

Bem, ela queria tanto um bebê que, uma semana depois desse diagnóstico, ela engravidou e sem o tal tratamento. Mulheres brasileiras! E Baiana diz: que as baianas são loucas aqui para nos, eu concordo com isso não que sejamos loucas mais determinadas e quando queremos algo queremos mesmo é aquilo e pronto.
Pois, bem, o filhote nasceu ontem no hospital onde trabalho em pleno carnaval esse ai vai gosta muito da folia, seu nome é Vitor Hugo. Coisinha mais fofa do mundo. Fiquei tão feliz que até chorei. em pode ajudar a trazer ele ao mundo É engraçado que a gente chore tanto para alegria quanto para tristeza, não é? Tipo deveria ter outra engenhoca para o quesito alegria, talvez derramar lágrimas pela orelha, sei lá.


É isso que quero passa para você alegre-se com as alegrias e vitórias dos outros, mesma que seja pequenas ou grandes. E, de fato, parece que a vida e a gente ficam muito melhor assim. Os caminhos se abrem, as cores se abrem, as pessoas se abrem. Muito bom!
Como sempre ti falei não me arrependo de nada, ainda mais quando e feito com amor sei que você ficou chateada por não convida você para o carnaval.

Mais foi você mesmo que falou. se o Tiago tivesse aqui você não ia fica na mesma casa que ele, eu não tenho nada ver com essa historia de vocês dois. Oh
Você não entende, porque o seu raciocínio e muito lento, acho que tenho que desenha para você ( Meu amigo que é a pessoa que você ama esta esperado por você aqui) ``cabeção`` estou assimilado ainda o porque , der você esta maldiçoando a sua vida.

Minha casa esta sempre de porta aberta para os amigos ainda mais que esses dias tá cheio de lobo mau rsrsrs..
Aninha para você te uma idéia só tem, Eu, Fernanda, e Simone. Só esta faltando você

Aquela turminha boa do RJ , SP e BH estão aqui, o Caíque anda pela casa de lobo mau já sorrir tanto hoje, ainda não dormir chequei as 09:30 e os doido já estava perturbando a senhora Flávia.

Você não tem idéia o susto que levei quando chequei todos vestido com minha roupa o som naquelas alturas e todos cantando que com eles era na base do beijo e do amor...
Lembra do Marcio, ele não era gordo agora tá magro o engraçado quando chequei em casa achei que ele era uma mulher o danado tava com uma das minhas coleção de roupa íntimas.

Dançado para a senhora Flávia..
Aqui ta muito, muito legal eles agora estão na piscina na famosa feijoada de dona Margarida a mercenária.. rsrsrs
Espero que tudo isso não passou de um mau entendido você saber que sempre pode conta comigo.

Infelizmente os meus planos para esse carnaval foi mudado, vou esta de plantão as noites, mesmo assim isso não que dizer nada, porque a toda boa aqui vai da uma passada na avenida (sim) para ver os lobos maus.. E beija muito rsrsrs
Hum!! pode ser, mais você saber muito bem quem é o meu sonho de consumo..
Então pode fica tranqüila porque comigo não rola agora as loba, hum sei não viu, então levante dessa cadeira e tome uma atitude, nem parecer que você e uma leonina também..

É muito comum a gente cair, com o tempo, numa zona de conforto em todos os setores da vida. No fundo é uma mistura de preguiça com medo. Só que, assim, nunca saberemos o gosto da ousadia, do novo, do vibrante, o gosto de nos sentirmos novamente vivos e pulsando. Tire o pé para fora da zona de conforto. Depois, tire o corpo todo e arrase!

Em relação a minha mudança do Brasil.. Isso já é um fato.. Mais não quero falar disso hoje aqui no meu cantinho, não quero deixar meus amores tristes, em plena festa, onde todos estão alegres.. depois conversamos sobre isso

Estamos ti Esperadoooooo.. Ana...
Beijos linda....

2 comentários:

  1. Minha doce loucura dos meus pensamentos.. Saber que não pode nós deixar..
    Você é responsável por aquilo que cativa.. E cativo muito o meu pensamento...
    Como esta essa terra fervendo muito..
    E você brincado muito o carnaval ou beijandoooooooooooo mmuito..
    Aproveita a vida o quanto é jovem não deixa o bonde passar mesmo trabalhado,,
    Ai minha walleskinha não saber o quanto sonho com você o quanto sou feliz em saber que você existe e sempre com essa alegria distribuindo por onde você passa..
    Saber por motivo maio não deu para este com vocês ai gostei do caíque vestido de lobo mau..
    Agora o safado do Marcio vai toma muita bolacha da quando volta.
    E dona Margarida a mercenária ainda continua chamando ela assim que carnaval bom foi o do ano passada..o minha linda não saber o quanto estou com inveja de vocês mais e a vida pelo visto esse ano você esta trabalhando..
    Quero que saiba que ti amo muito minha linda flor se cuida ai tá ...
    Sempre coração... beijos..

    ResponderExcluir
  2. Miguxa que saudades.. Como vão as coisas por ai e esse carnaval..
    Ai que bebê lindo...
    Quando vai te o seus.. Ainda solteira cadê o sapo..
    Nada ainda que coisa amiga acho que os cara da Bahia são tudo cego...
    Será que o seu sapo esta em marte olha que já estou acreditando nisso que você falou kkkkkkkk ti adoro
    Um ótimo carnaval..
    Beijos...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.