14 de fevereiro de 2010

Carnaval??? É aqui!!

Ivete como sempre contagiante, empolgando o público no Circuito Campo Grande

Ah, que bom você chegou. Bem vindo a Salvador Coração do Brasil Do Brasil Vem, você vai conhecer. A cidade de luz e prazer. Correndo atrás do trio ...


O Carnaval é o evento de maior manifestação popular, uma festa de rua bem parecida com um espetáculo teatral, pessoas vestidas das diversas fantasias, cada um com seu estilo. Uma festa em que as pessoas de mostram seus desejos mais reprimidos, cada um se veste da maneira que prefere, sem preconceitos. Em salvador, a sua comemoração acontece nas ruas, e até mesmo em recintos fechados como os clubes.


Fazem parte da festa, trios independentes direcionados para o folião pipoca. Os blocos também contam como grandes atrações da festa, com seus trios mais exóticos realizando percursos quilométricos de pura alegria. Os camarotes são pra quem procura um ambiente mais calmo no meio de tanta agitação, compostos de uma mega estrutura, como boates, alimentação, uma área para o descanso entre uma atração e outra e muitos outros atrativos...


Pois é um evento que atrair turistas do mundo inteiro, valorizando a cultura baiana e se encantando com a beleza de uma das capitais mais lindas do país.
Quem não vai atrás do trio já morreu...
Sessenta anos de trio elétrico.. Tem muita historia pela frente

Brinque com o abadá no corpo, mais com paz no seu coração. Porque ainda faltam dois dias de muito remelexo..
E isso ai amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.