19 de fevereiro de 2010

♥ Sempre a uma força dentro de você ♥

Boa!! tarde Edemar!!!
Muitas vezes fala dos nossos sonhos, e dos nossos valores, é importante para o nosso próprio crescimento como indivíduo, é uma esperança a mais para a vida de cada um. Da dor a delícia de viver ao invés de sonhar, das decepções inevitáveis para a construção da personalidade humana.

Também creio que cada um de nos tem, nossa missão aqui você pelo que pude observar no que me descreveu..
Você tem muito a ensina..
Porque não espreme ta coloca tudo que você já viveu no papel..
É uma forma de mostra o seu conhecimento verdadeiro para as pessoas da forma que você aprender a conviver com certas coisas,. impossíveis de serem alteradas. Como as pessoas. Você não pode mudar ninguém. ...

Tudo no começo se torna diferente para as pessoas, até porque elas não estão preparadas para as coisas diferentes sempre cria obstáculo para o novo. Mais um bom professor tem quer supera isso e mostra o outro lado da moeda.

A sempre dois lados. Muitas vezes algo não e importante para aquela pessoa, mas para outras são.
Para você te uma idéia ao fazer um comentário em um blog eu leio umas quatro vez no mínimo aquele post.
Para tenta busca a essência daquela informação, e pode assimila o que o autor que nos passa e de que forma aquilo vai ser útil a nossa vida.

Muitas vezes a pessoa estar sentido exatamente aquilo que escreveu naquele exato momento, por isso temos que ter muito cuidado no que vamos critica e de que forma executaremos o que entendemos da pessoa.

Por isso se quer ajudar, ajudem mais não atrapalhem.
Porque às vezes você pode interrompe o curso do rio..

Então pense no que vai dizer antes de escrever...
E boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!!

Até por que a maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar- se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado..
Sempre a uma força onde menos você espera..

Uma linda tarde..
Beijos no seu coração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.