20 de fevereiro de 2010

Até मिस वर!!!

Bom dia meus amores as crianças dormiu bem!
Hoje termina o horário de verão vamos atrasar os Relógios para quem esta no horário de verão aqui na Bahia não precisa..
Hoje vou escrever bem rapidinho. Sua amiga chegou agora e já esta de saída para o salão de beleza fica lindo- na mereço ne, já que se madrinha tem uma responsabilidade e tanta já pensou arruma um sapo na igreja. Rsrsrs ( ei não fique com ciúme porque o meu coração é seu).... Como você saber existem três maneiras de agradecer. A primeira maneira é procurar as coisas boas e agradecer por elas. Uma segunda maneira de vivenciar o agradecimento é agradecer antes do tempo por qualquer bem que se deseja na vida. Uma terceira maneira de vivenciar o agradecimento, talvez a mais difícil e a mais significativa, é agradecer pelos problemas e desafios de sua vida. Agradecer por esse crescimento, antes do tempo, nos ajuda a evoluir através dos desafios... E não somente a superá-los. Experimente! Comece agradecendo pela dádiva da vida!

Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.