24 de fevereiro de 2010

Até onde vai a loucura humana?

Esse cantinho me faz tão feliz, além de ser uma delícia escrever sobre todos os assuntos responder as perguntas dos meus amores e melhor ainda tudo tem haver comigo, sem falar nos vários comentários legais que recebo e me divirto muito por aqui!

Não sei o que vou fazer para da continuidade a esse cantinho e continua a escrever e da atenção a todos vocês. Bom em primeiro lugar tava pensando em delete. Mais por outro lado tem umas pessoazinhas que adora passa por aqui. E me contou que aprendeu muito com esse blog alias comigo. Também pensei em deixa minha prima tomando conta desse cantinho. Você saber que são duas pessoas totalmente diferentes e a historia dela e outra..

Recentemente comentei que vou sair do Brasil isso e um fato receber uma boa proposta de emprego daquele tipo que não da para dizer não. São só cinco anos fora, hum sem falar que tenho novos projeto em mente, isso vai ajudar a primora meus conhecimentos, vou fica com a mente direcionada Para o meu objetivo,e não sei se vai resta tempo para post. O meu cantinho e uma mania que tenho, quem ler o que escrevo saber disso e muito mais até a cor da minha escova de dente tudo que acontecer na minha vida descrevo aqui vamos dizer que e uma autobiografia viva.. rsrsrs a (escova de dente é azul da cor do céu) para quem chegou agora.. Essa mudança na minha vida pode acontecer antes que você de um pisca de olho. ( depois do mais informação sobre o destino desse cantinho porque o meu já esta traçado só se acontecer um verdadeiro milagre para isso mudar ) Ok...

Sabe minha doce alegria, tem dias que fico tão desanimada diante do rumo que estão tomando certas coisas neste mundo. E hoje foi um desse dia ao me depara com uma criança de 10 anos tendo o seu primeiro filho uma criança colocando outra criança no mundo é de revolta qualquer um ainda mais quem era para protege acaba sendo o próprio delinqüente muitos não entenderão a minha revolta de hoje mais agora estou explicando o porque da ``merda`` aqui no meu cantinho muitas vez não da para entender a intolerância, a miséria,

A loucura humana, as doenças, os desmandos, a violência desenfreada, a falta de apoio pro cidadão que acaba levando à injustiça. Só sei que ando questionando o tempo todo. E muitas vezes ficam imaginando por que tudo isso acontecer. Qual será o caminho para amenizar tanta dor eu sei que isso acontece todos os dias pelo menos uma vez na vida com qualquer um de nós, pobres viventes desse lindo planeta! Logo em seguida penso quem sou eu para questionar assim! Sou um ser humano que lida com a carência e a necessidade do povo todos os dias e ainda não aprendeu ser de outro jeito. Sempre tentado ajudar o máximo que poder muitas vezes colocando o braço onde a mão não pode alcança só sei que onde o amor impera, sempre há o desejo de poder ajudar e predomina, sempre.

Oi Danilo... Tudo Certinho com você?

Eu concordo com sua resposta, afinal todos somos seres humanos e deveríamos viver e usufruir de tudo de bom que há neste planeta, sem distinção de raça, cor e credo.
Mas, apesar de alguns esforços para que haja esta integração, aqui muita coisa é feita para quem tem maior poder aquisitivo sem falar que o país e as pessoas que aqui mora muitos deles são preconceituosa, em vários sentidos.
Acho, também, que a tal integração seria muito boa se respeitassem aqueles indivíduos e lembrassem que eles também têm seu direito. Ou seja, nós estamos preocupados de ter e não no Ser.
obrigada por seu comentario..
volte sempre
ainda o espaço é 0800...

E aí vem a resposta nas palavras simples e maravilhosas. Eu respiro aliviada, reflito e concordo em saber que fiz o melhor que puder com amor, carinho, e muita atenção, dando assim uma nova esperança para cada um. E assim sigo meu caminho para um novo dia.
Então, tá bom! Vamos relaxar! Uma massagenzinha.. rsrsrs
E um bom dia a todos!

Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. Walleskinha minha princesa você esta proibida de apague esse seu cantinho porque também já e nossos canto.
    Já passou pela sua cabeça que você possa ser a musa de alguém que possa fazer com que essa pessoa criação um mundo melhor
    Você e amor e muitas vez a humanidade precisa desse amor de alguma formar não sei se você saber mais gosto muito do seu jeito de ser sincera linda mesmo quando as vez manda alguém para merda de uma forma tão sutil.
    Eu sei o seu horário de post e fico louco para saber qual foi a sua travessura do dia você mim faz tão bem.
    eu ti peso com carinho não delete e também não colo que outra pessoas no seu lugar porque não vai ser a mesma coisa você e amor e energia passa isso o tempo todo
    Post quando der
    eu fiquei um pouco triste em saber que não vou poder conhecê-la
    você e linda por dentro e por fora.
    walleska você faz morada no meu coração só por você ser quem é
    E aposto moreno que tem muitos rapazes que sente a mesma coisa por você.
    eu tenho coragem de dizer muitos só olha e deseja esta ao seu lado vendo esse sorriso lindo e o seu olha. e que olhar você tem e de enlouquecer qualquer um
    Beijos e boa viagem
    Avisar quando for..

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.