5 de fevereiro de 2010

Amor e Ódio!!!


Olá Mariana! Creio que você foi vítima até saber da verdade.
Mas agora já sabe né?

Você demonstrou ser tudo que descreveu, ele gosta de outra pessoa, isso só vai mudar se ele quiser.

Mas e você?

Com medo de ficar sozinha?

Como espera que ele ou outra pessoa te valorize se você se sujeita a ser a amante, consciente de que só serve enquanto a outra não está presente.
É duro ter que te dizer que não se usa as pessoas, mas não devemos nos deixar usar também, talvez um dia ele venha a te dar valor, mas você terá que perdê-lo para que isto aconteça e infelizmente quem vai colher os frutos vai ser outra pessoa, não você. Parece fácil tudo o que te falo, mas sei que não é a sua situação.

Quando nos envolvemos em situações as quais são barcos furados, claro que tem o papel da outra pessoa, mas tem o seu também.
Quem vai ter que mudar é você.

Precisar aprender a se conhecer, entender sua limitação vencer-se a si mesma, começando a pensar porque tem medo de ficar sozinha.
Dai deverá buscar no seu coração como vai proceder para recuperar sua auto-estima, se sentir bem contigo, fazer o necessário, e daqui a algum tempo (quando estiver se amando) perceberá que ele não é o único que se interessa por você, mas que Papai do Céu nos reserva muitas oportunidades, a parte dele já foi feita, mas quer queiramos ou não somos nós que fazemos a nossa parte.

Espero ter ajudado querida! Beijos e volte sempre..
Boa sorte!! Nessa sua historia de amor e ódio

*************************************************

Eu sou só, eu vivo só... Eu sou e serei apenas eu!
Hum será até quando isso?
Perdi-me dentro de meu labirinto sem chaves e frio, vivo amando a noite.
Ouço sons que jamais foram ouvidos por outras pessoas,
Falo coisas que ninguém pode entender....
Vivo loucuras criadas em mim. Tenho uma mente brilhante.
Vivo assim porque esse é o melhor jeito que achei para viver, porque sou alguém num mundo que não pode ser sentido por um coração de gelo.
Sou uma geladeira no deserto... Mas uma geladeira original que ama seu jeito louco de ser... Essa sou eu só.
Em meu mundinho fechado!

Qual será o seu mundo? Como ele é gerado na sua imaginação.
Solidão, mais solidão será que a solidão cai bem para você?

A solidão é ruim, mais quando você se acostuma não faz muito diferencia não me acostumo ficar só
Já pensou vai chega uma época da sua vida que você não vai acha mais graça de viver só.

É ai vai fazer o quer?
Vai a procura de novos horizonte se for uma pessoas jovem ainda encontra o seu lugar ao sol Se já passou da idade o que vai fazer agora?
Ficar- se lamentando pela sua escolha ou corre atrás do tempo perdido lutando para conseguir sair dessa solidão.

A solidão faz muito mal, ninguém nasceu para esta só
Porque não experimenta o carinho, o companheirismo e o amor.
A solidão é a frieza do espírito e da alma pensar nisso.
Depois que você conhece o calor dos sentimentos nunca mais irá querer voltar para o frio: ou seja para a solidão.

Eu caminho pelos dias, rumo ao nada, eu caminho pelas noites, rumo ao encontro do inesquecível.
Faz tempo que me perdi, antes tivesse como voltar, mas pelos caminhos que passei nada agora se encontra lá.
Quando ouvia sua voz, meu coração existia, agora pareço nem ter mais um coração a bater em meu peito.
Eu não sei se te amei, eu nem mesmo sei se me amei.
Porque lágrimas foram às maiores nesse nosso amor.
A solidão impera em meus olhos, impera em meu ser.
Antes eu pudesse voltar a dizer, eu quero amar muito você

Às vezes é bom ficar sozinha principalmente quando queremos colocar nossa cabeça em ordem?

Mas é bom ter alguém do seu lado para compartilhar alegrias e tristezas.
Tudo depende do momento em que esteja vivendo
Tem o lado bom nessa historia de solidão. Tem momentos que não queremos ver-nos no
Espelho, querendo ficar em casa só, sem ninguém pra falar bobagens ao nosso ouvido, tomar banho com a porta do banheiro aberto, deitar no sofá da sala sem ninguém reclamar que está amassando a colcha, ligar a TV e assistir o seu programa sem ter ninguém para ficar de cara feia porque não gosta do programa, escancarar a porta da geladeira e remexer tudo lá dentro sem ninguém reclamar, tudo de bom em.. rsrsrs
Eu estou feliz e não sei.

Eu não gosto dessa situação. Estou sozinha e você não faz idéia que já correr pro telefone Umas vinte vezes em menos de meia hora. Chamando as minhas amigas. Para fazermos uma boa farra amanhã. Aproveita a folga dos pais.rsrsrs
Serio!! Não me sinto bem sozinha... Gosto de conversar, de ouvir o que os outros têm a dizer....

Ainda bem que nunca morei sozinha. Não sei há quanto tempo eu iria agüentar.
Sou completamente necessitada de companhia. Nem que seja aminha cadela. Para eu fica buzinando na oreia dela. Buaaaaa fui abandonada pelos pais e ate pela minha cadelinha. Eu quero um colo...

Eu acho que ninguém deveria ficar sozinho, pois todo mundo tem sua cara-metade para que não precisasse ficar só!
Não, não, não, não, não, não, não!!
Não gostaria de morar sozinha, embora a solidão às vezes seja necessária e gostosa
Não estou achando graça nenhuma

Por isso esse texto hoje. Estou me sentindo tão só.
Já que minha família viajou e ate as minhas cadelas eles levarão.
É como se executar-se o meu próprio silencio e para quebra essa calmaria só um som bem alto.

Meus lindos uma linda noite...
Espero que não esteja ai nesse Silêncio ou nessa profunda reflexão sobre essa solidão ....
Beijos. Cuida-se....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.