15 de fevereiro de 2010

Alô, chiqueteiros!!!

Oi meus amores lógico que não abandonei vocês, só que sua amiga aqui tá respirado carnaval E diga-se de passagem, isso só acontecer uma vez por ano. Para você te uma idéia todos os lados que eu vá só tem folia ai não tem como fica o tempo todo aqui no meu cantinho, sempre que posso deixo algo aqui. Mesmo aquele que por uma fatalidade ou os que estão trapalhado possa fica informado de alguma forma que esta acontecendo aqui em salvador.

Bom sua amiga aqui ta um pouco, chateada. Devidos os donos, ou seja, a ``Cleuza`` te levado a minha maquina onde tava registrado toda a folia do carnaval 2010 ..momentos inesquecíveis, dos foliões e até de pessoas famosas, só que por uma burrice minha, sair hoje de novo atrás do chiclete com banana e levei a maquina sem descarrega..
(Aff!!)Espero que o meu anjo seja muito pé quente para encontrar de novo mais isso e quase impossível de acontecer..

Poxa Gustavo eu tenho culpa de gosta de ser uma boa chiqueteira só quem é que saber o que estou falando, somos antenados, e sabemos aproveita as coisas boas da vida como ninguém..
Alô, chiqueteiros!!!
Chiqueteira Eu chiqueteiro Você só basta quere!!
Eu sei que tenho defeitos, vivo muito ansiosa fico irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e que posso evitar que ela vá à falência.
semple reconhecor que vale a pena se feliz, mesmo com todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.( Mais vale viver)!!
Nunca deixor ser uma vítima dos meus próprios problemas sempre procuro fazer minha história, tendo ela certa ou errada.

Muitas vez atravessor cada desertos para ser essa pessoas que sou hoje e com tudo isso Sempre procuro agradecer a todos mesmo que muito acha isso aqui uma besteira mais para mim não é.

Sáo os meus sentimento descrito muitas vezes da maneira errada mais essa sou eu inquenta apreçada, você acha quem não esperou nove meses para nascer, achar que vai espera durate a vida toda. Vivo a vida em 100000 a cada dia..

Eu tenho muito é que agradecer pela vida simples mais honesta que tenho isso é uma dadiva para muitos poucos..

Nunca tiver medo dos meus sentimentos, quem mim conhecer saber muito bem disso quando eu gosto, gosto mesmo, não gosto de rotula, o que estou sentindo pela pessoa e se num momento você mim chamou atenção pode agreditar você tem algo de especioal porque só os bom de coração e carete eu alto denomino como meus amigos.

E sempre vai ter uma forma carinhosa de ser chamando É um jeito meu em dizer para a pessoa (você é especial para mim), mesmo que ela nunca saiba disso, assim sou eu.

Muitas vezes é atravez da minha escrita que digo para você quem sou o que gosto, de quer forma, de que jeito as coisa para mim e interessante e quais são a forma para ser execultada.

Como você mim perguntou se tenho coragem para ouvir o (não) tenho sim.. gosto de pessoas bem autênticas..
Sem falar que tenho varias pedras no meu caminho.Mais isso não me abalar.

ja aconteceram de tudo na minha vida ``quase tudo`` ainda falta eu encontra o meu sapo.. rsrsrse. Esse sapo danado ou sera um lobo mau já que essa música não sai da minha cabeça ``vou te comer`` ``vou te comer`` Rsrsrsrsrs!!!

Mesmo as pessoas dizendo que é normal nós sabemos que não é. E nada passa tão rapido como muitos querem.
Não foi facil chegar até aqui coloca a cara a tapa, E muitos as vezes nem se dão o prazer em querer saber de verdade quem é você.
Importante nisso tudo é que eu não me deixo abalar. Ficar trite? Sim, mas por pouco tempo.
Pois a vida é feita de obstáculos, muitas vezes aparentemente insuperáveis, mas para tudo se tem uma saida, vivendo e aprendendo e crescendo acima de tudo.

Hoje estou assim, otimista, acredito que tudo na vida tem uma explicação, nada é por acaso.
Agora que sua amiga aqui compriu com as suas obrigacões desse cantinho vou mim arrumar para ir trabalhar já que nem tudo são flores nem carnaval a vida tem que fluir naturalmente...
Muitos cheiros!!! Para você meu rei...

Uma ótima noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.