17 de fevereiro de 2010

♣♣♣♣♣♣ Acabou ♣♣♣♣♣♣


Acabou. Acabou agora que venha o carnaval de 2011..
Muita folia muito beijo na boca, música em todos os momentos, aquele amor rápido de Avenida, um sobe e desse da barra a Ondina, do Campo grande ao Pelourinho, figura o tempo todo pessoas de tudo que é jeito um verdadeiro carnaval de mistura e rebolation. Não tem como não sentir saudades de uma festa tão empolgante e bem dançante..

Com muitas cervejas, e agora só resta a água de coco para cura a ressaca.
Não vou dizer que foi 100% o Carnaval de Salvador..
Mais ficou entre 90% foi bem melhor que o ano passado isso foi..
Mais atrações o povo em sim procurou ser mais racional, as policias fazendo o seu papel com respeito os foliões.
Banheiro químico teve é muitos, mas mesmo assim a população adora fazer um xixi na rua.. Fazer o quer..

Agora o que resta do carnaval é muita lembrança e sujeira nas ruas e espera até uns 10 dias para a cidade aos pouco e voltando ao normal e assim esquecendo-se dessa folia maravilhosa que traz milhões de folião.. A capital Baiana..
Ser brasileiro é isso vive a cada momento, passando sua alegria para os quatro quanto do mundo.
Mesmo depois de tanta alegria ter que encara o chefe à tarde hum. Com aquela cara de poucos amigos.. rsrsrs..

Viver e vive não tendo a vergonha de ser feliz...
E assim foi o carnaval de Ivete, Claudia leite, Bell, Daniela, e os demais cantores, muito beijo na boca, muito rebolation, muito lobo mau vou te comer... Valeu apena esta aqui.
As noites sem dormir o trio tocando o tempo todo na minha varanda. Cada passagem de um canto uma emoção diferente que viver...
Isso que é viver o carnaval de salvador..

Muitas saudades sim, Com boas lembranças... Lógico.. Beijei na boca demais...
Ia esquecendo-se de comenta aquele venho jeitinho brasileiro de da um jeito em tudo mesmo quanto esse jeito é 85 pessoas em um Apt de três quarto, imagine a loucura que não foi para toma banho almoça e dormir teve gente que dormiu até no banheiro, a cozinha nem se falar.

Mais tudo isso quando o efeito e carnaval ninguém se importa só que mesmo e aproveita o momento da folia e beija muito...
Eu estou agora escrevendo e observado o povo dormir já que chegamos as 07:30 da manhã.

E observando como a casa ta tão pequena, com tanta gente. Nos dias de carnaval nem deu para nota que tinha era gente em casa, até porque muitos estavam na rua o tempo todo mais agora não estão todos em um grande colchão coletivo dormindo amontoados no quarto um sobre o outro. Aff ..

Imaginem a cena eu querendo escreve e o meu sofá regenerador estava ocupado. O meu quarto nem se falar nunca vir tanta criança em uma cama juntas eu andei como um fantasma pela casa, todos até acha um cantinho para escreve esse Post, Imagine nada que um pouco de razão e reflexos aguçados não resolvam as coisas: Caminhei até a cozinha, respirei fundo (Pelo menos respirei o máximo que eu consegui porque com tanto cigarro que o povo fumaro nunca vir algo assim na minha vida..o tanto de masso de cigarro espalhado pela casa.. A cozinha só cheirava a Fumaça.

Calmamente peguei a garrafa de água tomei um bom gole pra aquecer o corpo e encorajar o espírito, uma leve tosse seca e fui para varanda na verdade tava era com uma vontade de toma uma boa cerveja bem gelada, daquelas que desse bem redondo só que tinha restado foi a danada da caninha 51, eu aqui na rede vendo esse lindo sol pensando em fazer um bom churrasco para animar essa galera. Só que der repente mim lembrei para fazer isso vou ter que subornar o meu irmão já que ele quer passa a quarta feira bem longe da churrasqueira diz: ele que esta de regime.
Só que o regime dele é cerveja, mais vodka um verdadeiro Bêbado intacto.

Fazer o que da os meus pulos.. rsrsrs
Voltando para minha varanda onde,
Agora só escultor o barulho dos garis com suas vassouras, eles trabalhando tão feliz.. Depois de sete dias de pura animação.

Chequei na janela para da uma olhada na movimentação e um deles me olhou e começou a canta a música vou te comer. Eu sorrir e sair da janela já que não tava vestida apropriada mente..

Alguns meninos ficam aqui até amanhã outros tem que partir porque volta ao trabalho tudo isso é tão bom agora a despedida que é ruim..
Fazer o quer....
Ainda falta o arrastão. Da Timbalada e Olodum, comandado por Carlinhos Brown na , Barra,Ondina só que eu vou esta e na praia...
Curado a minha ressaca.. rsrsrs...
Eu dormir agora hum sei não viu só a noite...
o Carnaval foi pura emoção amores...

Um cheiro de ressaca para você..
Até mais..♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.