14 de janeiro de 2010

Você faz parte da minha história!



Tenho nesse cantinho, a intenção de dar continuidade aos meus bons momentos que merecem ser relembrados. Divido com você toda minha alegria, tristeza, paz, conquista, trabalho e boas idéias essas não devem faltar!... Esses momentos. Estarão presentes também aqui!Continuo contando com você.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos finitos e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao Teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Portanto, pensando no que disse, fiz e senti, percebo que os momentos de história que realizamos juntos foram e estão sendo mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, discutimos, estressamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento, palavras perdem o sentido diante da saudade que irei sentir, mas sorriso é o que demonstro neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em nossas vidas.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sei que você tem que ir, mas ficarei aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Essa é ,o que costumo chamar de “uma pequena grande etapa” que você está vivendo, mas o início de uma vida de outras pequenas grandes etapas que virão...

E...trago aqui o meu obrigado por sua companhia :
Um lindo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.