5 de janeiro de 2010

União de Corações.

Oi Márcia!
Deve ser terrível o sofrimento de um amor não vivido.
Olha como você mesmo mim falou o rapaz não saber desse sentimento que você tem por ele,
Como você vai saber se esse amor não vai ser vivido, se não da chance para isso acontecer.
Não importa sua posição social, isso pode ate ser um impressinho para ele chegar até você já que você comentou que ele e tímido e não tem muita condição.
Querida se você não da o primeiro passo não vai saber.
Pra mim um amor não vivido é perda de tempo.
Pois o amor deve ser vivido de alguma forma e bem aproveitados sem eles a nossa bagagem amorosa fica muito a desejar e não saberemos amar outra pessoa.
Luta para viver esse sentimento todos os dias...
O amor é vida.
Imaginem o sofrimento que você vai ter se nunca puder viver esse amor.
Às vezes o sentimento sobrevive numa amizade e nunca em uma
união de corações.
Olha a experiência sofrida na vida, não tem que ser esquecida, nem os objetos dela substituídos, como muita gente tenta fazer.
Para e pensa o que a vida que ti ensinar e com isso que podemos aprender com o que ta acontecendo e assim ir à busca da felicidade, carregando memória de um aprendizado para não comentem o mesmo erro.
Sem falar que fica uma interrogação te cutucando
Como teria sido?
Já pensou se por acaso uma pessoinha de uns dezoito anos me amasse e não fosse correspondido?
Quanto sofrimento.
O que você acha que seria melhor para ele?
Cem anos de solidão e lágrimas ou torcer para morrer em breve?
Não que eu esteja insinuando alguma coisa, claro que não, você sabe que não sou disso, eu Héim, longe de mim essas sacanagens, mas, que seria uma lástima, ah se seria...
Deu para entender?
Abençoado seja aquele que consegue dizer a pessoa, amada o que sente.

É assim que penso. Márcia
Espero te ajudado.
Boa sorte com esse seu amor...
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.