26 de janeiro de 2010

Um pequeno mico do ano 10!

Acredite nos seus sonhos e eles vão acreditar em si!
A frase inicial do vídeo que está prestes a ver, resume o trabalho genial realizado por Michele D’Auria, um escritor e director italiano. A história impressionante de um homem nascido na cidade de Hamamatsu, em Shizuoka, Soichiro Honda que foi o fundador da Honda Motor Co., Ltd., a maior empresa de motocicletas já vista e símbolo do milagre económico japonês. O poder dos sonhos, da persistência e do trabalho são algumas das mensagens transmitidas por este pequeno filme. Se nunca viu, aproveite e veja agora:



Oi amores hoje vai ser uma rapidinha..
Só para dizer que meu dia foi muito bom e a noite melhor ainda..
Adoro fazer novas amizades.
Mais hoje a maré não foi para peixe,
Porque, hummmm

Minha webcam resolveu não funciona.
Eu tentando da uma desculpa convincente a pessoas, mas infelizmente não saía nada..
Eu aqui com meu rosto de pastel...
Não sei fica enrolado.......
Isso que da casa com muita gente todos mexe e no final sempre vai sobra para alguém.
Buaaaaaa!!! hoje foi o meu dia...

Muitos cheiros sua amiga aqui agora vai sonha um pouquinho
Quem saber não poderá sonha com você, já pensou, me de pode para isso..... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.