25 de janeiro de 2010

Um pequeno balanço, desse um mês de vida boa.


Meu Deus, amanhã começa minha luta volto ao trabalho.
Minhas férias terminaram buaaaaaaaaa!
Essa última semana de férias! Foi muito boa. Até de mais.

Oh não! Queria férias para sempre! Verão para sempre, vinte e seis anos para sempre...

Ok, talvez não para sempre, mas por pelo menos mais dois meses. rsrsrsrs
Senão cansa: faltam propósitos de vida nas férias. A menos que sair todo dia, dormir tarde e acordar tarde ou ficar bronzeada sejam propósitos de vida...
para ser sincera nem dormir tanto assim.
Aproveitei muito a minha féria:
Passei duas semanas ótimas na ilha com a família e com outros amigos.
Onde passei horas na estrada adoro essa sensação de vento no rosto ao som de uma boa musica.

Já deu para nota aqui que gosto muito de praia: Peguei conchinha, tomei água de coco, tomei caldo de onda, tomei banho de mar, de piscina... No fim, já sabia até distinguir buraco de siri de buraco de guarda-sol.
E um mês passou rápido no piscar de olhos... É muito pouco para mim.

Só loucura, feito à dona.
Fui para Fernando de Noronha: sozinha conhecer umas tias. Adorei tudo por La é um lugar maravilhoso para passar uma lua de meu quem saber um dia.

Andei de metro, de trem, de ónibus, de carro, fiquei duas horas presa no aeroporto sair de baixo de um temporal por causa de um congestionamento todas essas coisas de cidade grande onde tive uma febre fiquei gripada mesmo assim nada disso mim deteve pedir minha bisa fui para um velório dela onde passei sete horas dirigindo que sensação tão ruim de perda não fazia ideia como seria perde alguém que amamos e agora eu sei como é isso. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo coisa que acredito não ter. Sou muito paz e amor..

Tirei muitas fotos maravilhosas na praia (Alex aqui e o meu cantinho viu).
Conheci pessoas legais me reaproximei de antigos amigos,
Tomei muito sorvete uma das minhas paixões adoro...

Fui para o festival de verão onde beijei muito...
vi até uns macacos que aparecem pelo menos uma vez por ano.

Visitei Museus e ainda tenho histórias pra contar. Entrei no banheiro masculino do Museu. rsrsrs

Pensei que fazia parte da exposição. Ai o cara mim olhou tão estranho e falou banheiro masculino não viu a praça?
Falei que não que era uma curiosidade em saber como era o banheiro masculino. Diverti-me bastante.

Ganhei muitas Histórias para contar, algumas das quais provavelmente contarei em breve. E quer saber? Já estou com saudade da minha féria, a vida boa de não fazer nada.

Um detalhe muito importante,
Não estou cansada das minhas aventuras.
Só ficou aquele gostinho de “quero mais”
Já pensou que muita pessoa, ao invés de descansarem, faz um mau planejamentos de suas férias equivocados, e ao voltarem às suas atividades, volta muito mais cansadas. Como não planejei nada, deixei acontecer naturalmente.

Para alegria dos meus admiradores, este não foi o meu caso. O fato de um mês ter “passado voando”, é sintomático, evidencia o quanto o meu tempo foi bem aproveitado. Volto assim com as energias renovadas, baterias recarregadas, para recomeçar tudo outra vez e com bronze de fazer inveja e, logicamente, espera a próxima féria com você que tal?

Mesmo voltando para o trapo amanhã.
A vida aqui começar mesmo depois do Carnaval que dica de passagem e dia 11/02/ a 16/02/2010. Ai sim estará pronta.

Ai esta os dois blocos onde estarei brincando o Carnaval: de 2010; espero encontrá-lo.

Camaleão:
Circuito: Barra - Ondina (Dom), Cpo Grande Seg e ter
Atração : Chiclete com Banana
Horário : Dom 15: 30 , Seg e ter : 13:00 h

Eu Vou:
Circuito: Barra - Ondina (qui, Sex e Sáb)
Atração : Qui : Negra Cor , Sex : Jamil , Sáb : Claudia Leite
Horário : Quinta : 18:30 Sexta e Sábado: 19:30 h

É isso ai a vida seguindo o seu rumo e eu voltando a minhas atividades
Foi muito bom passar essas férias aqui no meu cantinho junto de vocês todos os recados e-mail já foram respondidos com carinho e atenções sabem que nem todos ficarão satisfeitos mais se lembre que a vida e assim não podemos agrada a todos.

Tive vários comentário para não deixa o meu cantinho as mosca. sim isso e verdade,e não deixei por você que mim pediu isso, para da mas atenção esse espaço que tanto você gosta e sempre passar por aqui.
Não saber como fez há diferente esse ano.
e mim deixo muito feliz em saber..

Que sua noite seja perfeita.
Um lindo começo. É sempre bom começa de algum ponto.

Amoré eu não tenho rosto de sapeca, eu sou a sapeca em pessoa.. rsrs
Beijos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.