13 de janeiro de 2010

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.


Olá Bartolomeu.
Não sei se você sabe ao fazer uma pergunta eu sempre respondo aqui no meu cantinho.
É uma maneira de ajudar outras pessoas que possa esta na mesma situação que você.

E a sua historia tirou o meu sono. Vou tenta expressar da minha maneira ok
O que ta acontecendo com você não é legal.

Bom um homem é um homem e animal e um animal certo.
e
Nada justifica o que sua família esta fazendo com você.

O seu gosto só diz respeito a você.Comemos o que gostamos.
Não é porque você é gay que você seja um animal.
Para de se achar inferior aos demais.
Isso não faz bem para sua saúde e nem para mente.
Ate porque você não e o primeiro e não vai ser o último.
Agora o respeito à confiança dever parti de você.
Primeiro nada de aceitar as pirraça de seus irmãos.
Tenta mostra para eles a diferencia de um gay, para um ``viado`` ate porque o único `viado`` que conheço é um bicho ou seja é animal.

Lembra sua opção sexual só diz respeito a você e mais ninguém.

Eu ainda fico impressionada pela quantidade de pessoas mesquinhas racistas preconceituosas que tem nesse mundo.

Agora uma coisa que achei estranho foi você dizer que ta saindo com uma menina para enganar sua mãe e que essa pessoa já ta desconfiada de você pelo fato de você não fazer sexo com ela.

Até eu ficaria ia logo pensar será que tem algo de errado comigo ou com ele
Isso e um ponto negativo para você
Você não ta se aceitando do jeito que você é já pensou como essa moça vai fica quando descobri ao seu respeito nada debaixo da mentira presta.
Ou você é ou não
Para você te uma idéia tenho muitos amigos, colega de trabalho que são ótimos médicos todos bem decididos e são gay eles não deixa a vida profissional interferi na vida sexual.

Ainda brinco com eles dizendo que é um desperdiço mais entendo o lado deles e como você gosta de bife e alguém queira que você consumar peixe. Não da ne
Vou-te conta um segredo. As mulheres gostam de ter amigos gay!
Para você te uma noção confidenciamos nossas intimidade ao nosso amigo gay.
Nos sempre temos um amigo gay ao nosso lado nem que seja o cabeleireiro.
Em relação à dança que eu saiba e saúde
Bom senso é essencial.
E o seguinte, é unânime. Fiz uma pesquisa rápida e 100%, sim, eu disse 100% da mulherada que eu perguntei respondeu que saber dançar é um diferencial pra um cara. Se você, mulher, não concorda, me desculpe então, pois não perguntei pra você.
Mas lógico, existem coisas que um caboclo deve aprender para não cair no ridículo.
Exemplifique por favor:

Digo-te que não é nada legal o mancebo começar a dançar um funk com as mãos na parede, rebolando que nem uma gazela. Garanto que a mulher foge e eu soube de uma história dessas. Portanto, nada de pederastia na dança, independente do local.
Claro que essa regra não serve somente ao funk e sim para todo tipo de dança. Se fizer balé você tem uma tendência absurda de cair pro lado da pederastia, quase 100% eu diria. Mas há quem diga que existe homem que faz balé e não é gay. Eu até acredito, existe de tudo um pouco nesse mundo.
Seguindo, ficar que nem uma toupeira, um poste, parado na balada não vai te trazer muita coisa ou muito destaque para a fêmea almejada. Certo que entre ficar que nem uma árvore ou ficar dançando como um pederasta você deve escolher a primeira opção, mas ponha na cabeça, nenhum desses caminhos vão te levar ao sucesso.
Portanto, coloque esse esqueleto para mexer. Se você for da turma dos exageros e rebolados, recomendo algum baile gay. Vai se dar bem por lá.

Além da pegação.
Não queira nem tente ser “O cara” da boate, dançando que nem um animal de teta, chamando a atenção de todos pelo seu papel de otário mor. Contenha-se, menos, menos… Fique na boa e avance aos poucos, dançando de forma tranqüila. Sempre mostrando pro alvo que você pensa que sabe dançar. Quem vai com muita sede ao pote acaba se ........... mesmo.

Mas é claro, também existem outros fatores e outras vantagens de se saber dançar. Ok, ok, confesso que a mulherada avanço é a melhor vantagem, mas quero citar outros pontos que são, também, importantes.
Saúde é o que interessa o resto não tem pressa.

Sim, dançar faz bem pra sua saúde. Você alonga bastante seus músculos, queima caloria, movimenta boa parte do seu corpo, principalmente a perna, claro. As mulheres movimentam bastantes partes do corpo, pois possuem movimentos mais complexos como os ombros, que exigem principalmente da coluna.
Postura decente.
A postura é algo que a dança exige muito de você, principalmente no samba. Experimente fazer uma aula de iniciante. Você sai da aula completamente dolorida de tanto ter que ficar na postura, duro. É uma dança que exige bastante do cavalheiro. Outras danças como o bolero e tango também puxam muito a postura correta.
Meu querido Bartolomeu espera-te ajudado não para de fazer o que tem prazer.
É a dança que te faz bem continuem fazendo.
E vos digo e uma delicia esta com quem nós amamos.
Pensar nisso. Tá
Cuida-se muita felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.