29 de janeiro de 2010

Retornar ao passado.


O estado de felicidade que construímos diariamente vem dos pequenos e simples prazeres que nos damos.
Ou que ao menos deveríamos-nos da...
Para que você possa descobrir as reais necessidades emocionais de sua alma neste momento.
Retornar ao passado.
É uma forma de tornar o seu futuro melhor.
E mais: lembrar o passado é uma forma de evitar repetições infelizes...
Com tanta confusão, preciso, talvez, de uma boa companhia na qual poderei confiar tudo aquilo que vem no meu pensamento e conseqüentemente, tudo aquilo que sinto!
Essa seria uma boa forma de ter alguém em quem confiar sem preocupações. Uma boa amizade para sustentar todas essas confianças, mas claro, uma relação mais forte para, além disso, seria o melhor, penso.
Esta minha vontade de querer partilhar, como é óbvio, será que vai da certo interesse pela outra pessoa em ouvir-me, criticar as minhas decisões e partilhar as dela, mas mesmo que não o faça se souber ouvir e compreender uma pessoa basta.
Como gostaria que alguém soubesse de tudo o que faço, de tudo que me dar prazer e percebendo-me, diariamente, conselhos aos quais eu agradeceria podendo também ouvir, entender e ajudar essa companhia que ocupava o lugar vazio da solidão! Talvez a isto tenha que haver intimidade, pois um segredo, normalmente, só é partilhado com quem confiamos e partilhar uma vida inteira com alguém é, simplesmente, uma prova de confiança.

Com tanta confusão, pergunta dúvida…
O que fazer?
O que pensar?
Sinceramente, cada vez sei menos, aprendo, mas aprendo dos dois lados, lados esses opostos, o que torna tudo vazio.
Já não sei sobre o que falar, ando tão confusa comigo mesmo, com os assuntos à minha volta e pior, com as decisões que me aparecem pela frente.
Talvez agora eu viva a vida a ver os lados positivos que a minha proporciona, o que ajuda em alguns aspectos.
Quem sabe se algo não poderá vir a mudar
Se formos a ver, tudo na vida tem o seu lado positivo, Aquelas coisas que menos gostamos têm que ter um lado positivo, acho, tal como que não há nada melhor que a dor para aliviar outra dor.
Há muitos exemplos assim, penso que cada coisa vai aparecendo a seu tempo e acabamos por lhes dar razão.

Enfim, hoje vou ficar por aqui. Muito cansada..

Oi amoré uma ótima madrugada..
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.