16 de janeiro de 2010

Paixãओ!!

Olá paixão da minha vida.hoje quero deixar um pouquinho de meu amor com você!
obrigada pelo enorme presente que recebo todos dias
Sua Amizade!

parabéns!!!

Ti Adoro.....

AFF !!
Ainda esta vivo meu amigo chato!! rsrsrs
vamos la você e sua consciência..

A consciência nos conduz a um pensar diferente,pois agimos ate mesmo no pensar,deixamos nos ser levados pelos impulsos e isso é uma forma de saber que estamos conscientes.
Pois se ..." penso,logo existo."- como diz Platão.
O fato de como agimos no nosso dia - a - dia, como lhe damos com pessoas, como nos comportamos diante de certas situações, as ligações emocionais que mantemos diante das pessoas... tudo isso influencia e nos faz pensar que simplesmente pelo fato da nossa existência no mundo é que nos tornamos um ser conscientes.
As vezes por determinadas situações que passamos no pensar da mente humana deixamos de ser conscientes,como por ex num ato de embriaguez -gerar um coma alcoólico, ou cometermos uma atrocidade, no entanto a primeira coisa a se dizer é: Ele está inconsciente ou você não tem consciência ???
Enfim nos tornamos as pessoas mais importantes deste mundo pelo fato de existirmos e nos tornarmos as pessoas mais perigosas deste mundo ,pelo fato de também existirmos, pois a consciência desta "mente humana" é capaz de construir e destruir, forjar as mais nebulosas situações sem que nem mesmo possamos descobri-las.
Por isso devemos tomar cuidados com a mente humana, ela mesmo ainda que venha de um ser pequeno é que nunca devemos subestimar ,pois é por acharmos que não são capaz de fazer é que se tornaram mentes brilhantes e perigosas.
espero te ajudado,joão
volte sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.