17 de janeiro de 2010

A minha energia interna reflete o meu exterior.

A minha energia interna reflete o meu exterior. Por isso que não mudo muito. E o sorriso é meu cartão postal.


Oi Eder!!

Fiquei muito feliz em saber que você se deparou com o meu cantinho,
Espero que tenha gostado.

Desculpa-me a demora de responde o seu e-mail
Acredito que tudo em nossa vida já tem um caminho pré-determinado.

E hoje esta sendo uma satisfação poder estar lendo o seu e-mail.
Creio que todos nos sempre estamos buscando algo de bom para nossa vida mesmo que seja aquele tão incrível bule do preenchimento.

Essa é a essência da vida.
E em busca to que nos proporcione prazer.
Não adianta queres ser o quer não é.
Eu sou assim e gosto do meu jeito de ser bem doidinha.. rsrsrs

Tem mais. Gosto sim, de realiza todas as minhas emoções das mais simples as proibidas..

Gostei do seu raciocínio sobre minha pessoa.

Em relação de ser uma pessoa real sou muito real viu.
Mesmo estando em um mundo virtual eu existo e gosto de ser transparente.
E deixo isso transparecer todo o momento.

Para me definir preste atenção no que escrevo diz muito sobre mim.
Sem falar que sou uma pessoa amiga, real, reservada, simpática, extrovertida, exigente e muito Feliz com as coisas simples e belas da vida. De médico e louco, todo mundo tem um pouco! E eu tenho os dois. rsrsrss

Gosto de passar coisas boas para as pessoas. Já que vivemos em um mundo de tragédia o tempo todo.

É bom te algo para varia. Já que as pessoas acabar perdendo as esperança de encontra sua cara metade.

quero sempre pode saber que tenho essa liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa e o quanto ela é especial e importante pra mim

Você já pensou?

O amor é de essência divina e todos nós, do primeiro ao último, temos, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.
Se todos colocassem em pratica esse amor não seria uma realidade e esse mundo, seguramente não habitaria a paz?

Eu procuro foca minha atenção em pensamentos de alta qualidade.
Eu tento planta na minha mente pensamentos de abundância, de amor, de saúde e de prosperidade!

Imaginem!!

Você acorda e percebe que alguém em algum lugar, tem mais espaço nos seus pensamentos do que você jamais poderia imaginar.

O que você ia fazer?

É aquele amor que parece ter sido escrito, como se fosse uma verdadeira história digna dos contos de fada?
De repente acabou?

Você sabe o que é se doar para alguém por inteiro e sentir mil palavras vindas de um simples olhar?

Eu sei o que é isso.

Será que estou indo no caminho certo?

Eu não tenho medo de errar agora, preciso buscar aquilo que desejo. Eu desenho meus desenhos profundos. Eu canto minhas canções preferidas. Eu sou e eu vivo delicadamente. E acima de tudo e de todos: eu quero e luto sem parar. E não me pergunte se eu tenho medo de errar porque eu não tenho…
E acima de tudo respeitando as pessoas sempre.

Eder! seja muito bem vindo ao meu cantinho.
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.


¸.•*¨)             
  (¸.•´ ღ(¸.•*´¨¨*•*´¨¨*•.¸ღ.•*¨)
                   (¸.•´


        A melhor alegria da vida é
    saber que nunca estamos só, que a cada
    momento renascemos para a vida e em
    cada renascer brota a alegria de saber que
        existem pessoas como você!!

  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)Hoje eu quero um beijo longo e
maravilhoso!
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ com sabor de paixão!!
              ¸.•*¨)  Bjosss ღღ
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*•*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.