21 de janeiro de 2010

Mexendo na minha ferida!!


Marcos!!

Hoje você resolveu mexer na minha ferida?

Essa sua história da uma boa novela. Mais vamos resumir aqui tá.

Em primeiro lugar qualquer relacionamento tem quer ser na base da confiança.

Querido o ser humano por si só já e um animal, imaginem ele não respeitando as regras que são impostas pela sociedade.

Já imaginou o que pode acontecer?

Você um rapaz bonito, trabalhado, estudante não ser iluda em falsas promessas.
Para alguém gosta de você não precisa muda o seu jeito de ser.

Se essa garota que você ta afim não ti entende e fica chamando você de careta e porque ela não ti merecer.

Não tem nada de errado, você gosta das coisas que os seus colegas não gostam.
Se eles fuma você não e obrigado fumar também. Só para agradar quem quer que seja.

Seja você mesmo.

Um dia você vai ver que tudo passa e esse amor que hoje faz você sofre, em que achar ser o seu amor verdadeiro não passou de uma ilusão.

Observa as pessoas que já passaram por isso,que você estar passando.
Como um belo dia apareceram, alguém muito especial nas vidas delas que mudaram tudo e Hoje mereceram aquele velho amor que foi desprezado.
Por alguém que não sabia amar.

O amor não vai bate na sua porta.

Ela não fez a escolha?
Optou para fica com o seu amigo, deseje que seja feliz

Eu sei que isso e uma raridade alguém fazer.
Ainda mais quando a dor é intessa.

Se trocado por outra pessoa não e nada legal.

Eu já passei por isso e posso dizer com todas as letras doe e muito.
Mais o que não mata nos fortalecer,

E hoje posso dizer que sou uma Fortaleza, uma mulher muito mais decidida,
Que aprendeu com a própria dor ser quem é hoje.

Entendeu que às vezes aquele amor que sonhamos se o amor verdadeiro, não era e não poderia ser nosso.

Passou a bola para frente e viver intensamente todas as emoções que a vida possa oferecer.

Sabendo que aquela pessoa não ia me fazer feliz.
Que não faz, mas parte da minha vida e dos meus sonhos. E que nunca foi a minha alma gêmea.

Só foi um brevê historia passagem, ou seja, uma experiência que todos passam.
E assim Marcos, que encaro a vida sem deixa a peteca cai, mesmo sabendo que tive uma historia infeliz não deixei minha vida parar por quem que quer seja.

Primeira mente mim amor, e mim respeito,

Não sei amar de outro jeito.

Eu sei o que você ta sentindo nesse exato momento.

Você acha que não vai arruma outra pessoa, Igual a ela?
Vai sim, Menino..
Graças a deus somos pessoas diferentes..

Só não pode é fica ai, nesse sofá deprimido, porquer não vale apena.

Vamos levanta desse sofá e remexer?
Até porque uma anja não vai cair do céu ao seu lado.

Ou vai?

Será

Avisar-me se isso acontecer quero pedir um anjo..
Rsrsrsrsrsrs...

Não queira fica vivendo o passando.
Esse é um sentimento, que não faz bem para o coração, alimente se de coisa boa sempre
E agradece pelo que ti fez sentir

E tente esquecer essa historia porque eu já esqueci a minha.

Sabe aquela coisa boa?

Que quando paramos pra pensar, e acabamos vendo que isso só acontecer nos filme?

Então, você me deixa feliz como se eu tivesse em um lindo filme.
Nunca deixe de acredita em você mesmo.

Hoje você me faz sorrir, só de ouvir você dizendo que gosta de estar junto a mim.
Diante de tantas confissões, porque não dizer que você é a energia que me faz gostar de viver E sonha em um mundo melhor.

E ainda dizer que você me faz esquecer tudo de ruim que passei em meu viver.
E é por isso que quero lhe dizer, que gosto muito de você!

Vou fica aqui torcendo por você sair logo dessa e volta se aquela pessoa alegre e feliz de antes.

Cuida-se!!!
Um cheiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.