22 de janeiro de 2010

Meus momentos úनिकास, que são sós मुस,!!

Bom dia amores: Hoje, eu acordei muito inspirada, na verdade nem dormir estava no festival de verão de salvador 12 anos.

Comemorando o aniversário de meu querido amigo caíque. Foi bom de mais.
É como todo ano, solteira em salvador, hum! Tem que te muito beijo na boca
E hoje tem mais!

Muito feliz comigo mesma e meio indecisa com algumas decisões que eu preciso tomar.
Uma coisa você pode ter certeza que às vezes a pessoa
Podem parecer insuportáveis. Podem parecer egoístas mesquinhas e hipócritas. Mas, se não procurarmos olhá-las sob outra ótica, nunca seremos capazes de descobrir que são também generosas amorosas e bondosas. E, se não lhes dermos a oportunidade de revelarem seus segredos e aspectos positivos, procurando sempre falar com elas e não delas ficaremos sempre privados do bem que elas poderão nos proporcionar.

Certa vez um poeta, cujo nome não me lembro, escreveu que a humanidade carecia de homens que soubessem escrever e pensar. Há quem sabe escrever. Há quem sabe pensar. Há muitos que não sabem nem uma coisa, nem outra. Mas os que sabem ambas as coisas são raros. E preciosos.

Pensar é faculdade natural do homem. Dizem até que é o que nos diferencia.
Mas pensar de fato - além desse reflexo autômato que nos faz mover pernas e braços e dizer bobagens - é coisa de bravos. Porque não basta saber escrever, não basta saber pensar.

É preciso ter coragem. Coragem de pôr a cara à tapa, coragem de expor a alma, o coração. E coragem não é faculdade natural do homem, é virtude arrancada dos bravos.
E foi isso que fiz

Não é só quere ser uma mulher independente…
é preciso acordar cedo pra passar instruções para a pessoa que cuida da sua casa;
assim facilitando o serviço dela (e deixar tudo no lugar certinho), guardar a bagunça que sempre fica espalhado; escolher a roupa cuidadosamente, para poder sair do trabalho direto para o uma boa balada sem perder a classe;

Essa é boa e adoro fazer ir sozinha à oficina, pra trocar óleo, filtros, checar o sistema de freios e, de quebra, consertar um vazamento no radiador;
Sem fala que os mecânicos ficam bobo em ver uma mulher que entende muito, mas de carro do que eles. Confesso carro é minha paixão. Deste criança
Gosto de fica de papo com eles sem fazer papel de idiota;
Uma coisa que não gosto e da graxa como ficam tão sujo e ainda
comer sanduíche do jeito que estão nem as mão são lavadas.

Eu fico aguardando o conserto, e lógico observador tudo a minha volta
Dando a minha opinião sem perder a linha do meu raciocínio;
Ainda aproveito pra esmaltar as unhas durante a espera, porque não basta estar com o carro em dia, tem de estar com a aparência em dia! Também.
Já penso o carro todo em dia e a dona não isso não da ne..

Hoje o meu cheiro vai todo especial para essa linda criança que sem quere faz parte da minha vida.


VOCÊ NOEMI!!
Hoje ela completa um aninho de vida. 22/01/2010
E que aninho a cegada dela que foi uma verdadeira historia.
Ia apresentar um seminário sobre doenças cardiovasculares.

Só que às vezes as coisas não acontecessem como planejamos ou desejamos
E tem dia que parecer que vai da tudo errado esse foi o dia 22/de janeiro de 2009
O moto do meu carro morre, em plena paralela, uma chuva, um ônibus cheio um engarrafamento de tira a paciência de qualquer ser vivo.
Sem falar que as pessoas pareciam que eram saidinhas em latadas todas molhadas Inclusive eu.

E uma mãe de primeira viagem em trabalho de parto imagine!
Para onde ir? Como ajudar alguém assim.

A (Samu/ 192) levou três horas e cinqüenta minutos para chegar ater o local e quando ela consegue chegar à pequena Noemi já tinha chegado ao mundo, linda, saudável com quatro quilos e vinte cinco, com cinqüenta centímetros uma verdadeira meninona.

Essa e a historia dessa pequena garota de um aninho e minha também e de todos aqueles que estavam naquele ônibus, foi pura emoção.
Relembrando a musica mãe que você não deixou aquele rapaz desliga o radio dizendo que sua filha vinha ao mundo escutando musica. Espero que goste.

E como eu sempre digo as coisas acontecer no dia certo e na hora certa.
Talvez não estivesse preparada. Mais graças a deus deu tudo certo.
E hoje posso ver esse lindo sorriso..

Minha pequena flor parabéns desejo a você esse caminhão de:
(¨`•.•´¨)           (¨`•.•´¨)  
   `•.¸(¨`•.•´¨)        `•.¸(¨`•.•´¨)
      `•.¸.•´           `•.¸.•´
...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.........*CARINHO*.........|||"|""\__
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|.........*ALEGRIA*..........|||"|""\__
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''

...........|""""""""""""""""""""""""|\|_
...........|............*AMOR*...........|||"|""\__
...........|________________ _ |||_|___|)
...........!(@)'(@)""""**!(@)(@)***!(@)''
?¸.•*¨)
(¸.•´??.¤`¤*Beijo no seu coração*¤´¤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.