23 de janeiro de 2010

Meus gostos são muito variado, e dai....


Mônica!
Boa noite..
Respondendo a sua pergunta.

Que má fase em tê-lo-, um namorado, onde a profissão dele seja um mecânico.

Que eu saiba é uma profissão como outra qualquer. Ou não?
Algumas características de outras profissões.

Engenheiros: são práticos, decididos e, não raro, metódicos gosta tudo no preto e no branco sem falar que adoram tecnologia e não dispensam um GPS entendem um mapa como ninguém mais eles são machistas e egoístas, mas quem não é.

Advogado: antes de qualquer coisa, são bons de lábia lidam com as palavras, trabalham com elas o tempo todo e não perdem a oportunidade de usá-las a seu favor.

Médicos: Bons moços bons filhos, bons amigos, bons companheiros isso tudo e frescura são pessoas como outra qualquer lida com a vida e a morte todos os dias lida com sangue gente baleada todo tipo de tragédia e mesmo assim se diverte.

Administradores: gostam de novidades, são antenados e muitas vezes populares gosta de saber de tudo têm uma curiosidade inabalável o problema e que eles acha que sempre estão com a razão.

Jornalismo: tem outra profissão pior que essa só informa tragédia o tempo todo e tem aqueles que só vive da miséria aléia.

São algumas das varias profissões que existe, só para você te uma idéia.
Para ser médico tem que estudar um jornalista o mesmo, e o mecânico também.

Qualquer profissão que você escolha tem que saber domina aquele assunto.
Pense comigo: um mecânico é feito um cirurgião.
Ele conserta o carro onde ali vai ter uma vida, e o cirurgião luta para manter aquela vida.

Como você ficou curiosa em saber o que tanto fazia em uma oficina até falou que isso e um absurdo eu não vejo nada de errado.
Como você viu, não posso fazer nada a respeito.

A sua segunda opção. Eu não vou para oficina namora e não tenho namorado que seja mecânico até porque como já tinha falado não vejo problema nenhum.
Mesmo eu tendo minha neurose de limpeza teria que da se um jeito nas graxas você não acha?

Para você te uma idéia como minha mente funciona.
Lavor as mãos, várias vezes ao dia não sei se isso e mania ou pela profissão que escolhi.

Gosto de ter minhas coisas no lugar certo, o que é certo para você pode se errado para mim e vice versa começado que eu sou canhota e você não um ponto de diferencia entre nós, as minhas bagunça só eu entendo parecer que aquele lugar não e apropriado mais para me é. só eu mesma para entender.
Meus livros de medicina é minha paixão, para você te uma idéia em cada lugar do meu quarto tem um.

Têm outras que são minhas paixões juvenis como:

Coleciona selos raros de vários países.

Moedas antigas brasileiras e de países diferentes.

Para você te uma noção minha moeda mais antiga e de X Réis de 1735.
Eu nem sonhava esta aqui nesse mundo imaginem postando isso para você.

Agora mim diz qual e o problema em gosta de carro e ir à oficina?

Os problemas realmente começam, quando você diz sim.

Acho que sou louca e não sabia.

Saber o que me deixa encantada.

É saber que todos nós somos diferentes cada um com sua loucura, ou seja, cada um no seu quadrado.

Coisas de patricinhas. Não faz o meu perfil.
De preferência gosta daquilo que muitos não gostam de criar.
Seu próprio perfil e personalidade.

Não é que eu não goste de patricinhas... Eu, como uma pessoa aliada da paz, e, do humanitarismo (até por minhas convicções religiosas) tenho para mim que todos os seres humanos devem ser amados eu, pelo menos, acho isso independente de sua nacionalidade, cor, raça, religião, jeito, enfim.

Mas, eu, por exemplo, não gosto de ser uma patricinhas... Não é que eu não goste das Pessoas que são patricinhas.

Cada um tem direito de ser o que quiser!.

Eu não seria uma patricinha, jamais, até porque acho os gostos de patricinhas muito fúteis, para mim...
Na verdade, eu sou de uma categoria até mais descriminada que a tua:

Meus gostos são muito variados Se você para e pensar vai ver que muitos também não gostam dos nerds, até gostaria de saber o porquê, se não fazemos nada de errado para o mundo.
Muito pelo contrario...

Mas, na verdade, as pessoas devem ser levadas em conta pelo que elas são por dentro, não pelo estilo e jeito de ser. Ao menos, é o justo!...

Sempre detestei a cor rosa, desde criancinha... Já tentei gostar, mas, nunca consegui!..

Mas, não sou menos mulher, e, nem menos feminina, por conta disso!...
Quando completei 15 anos jóquei tudo que tinha de rosa no meu quarto fora e substituir pelo Azul e branco.

E daí; gosto ninguém se discute.

Até acho que fui traumatizada, pelo sempre fato de minha mãe gosta de rosa até hoje.
É isso ai! Vamos respeita as pessoas como elas são.

E o melhor a fazer, é cada um cuida da sua própria vida.
Espero que você não leve para o lado pessoal.
Até mais ver Mônica..
Saudações...

Walleska oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.