16 de janeiro de 2010

Hum! Pelo visto hoje o assunto aqui só eu, tudo bem vamos lá.

Ai que saudade
Hoje me lembrei de um amigo muito especial
Aqueles que ficam no pensamento é não tem como esquecer
Lembrei-me de você com muita saudade.
A saudade, esse sentimento único.
Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas.
Você é uma dessas raras pessoas,
Que a gente nunca esquece.
A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas não estão, mas conosco e as outras que estão tão distantes.
Com estou Sentido sua falta.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Em primeiro lugar.
Como sou uma boa nordestina para você me cativar é preciso ser gentil atencioso,alegre, amigo ser sempre você, independente de qualquer coisa.
Assim talvez você conseguisse tudo que quiseres, e da melhor e mais agradável maneira possível...
Más para cativar você têm que ser cativante
assim conseguirá fazer muitos, mas amizades
O resto vem com a convivência.

O meu querido não estou enrolando você vou termina de conta como foi minha viagem, mas não vai ser hoje. Ok

Você tem razão Tiago ontem fiquei um pouco chateada e acabei passando isso na forma de escrever.
Mais eu não estava gritando com ela.

Pode deixar... Não vou mais

GRITAAAAAAAAAAAAARRRR, TÁÁÁÁÁAAÁÁÁÁÁÁ!!! rsss

Só pra te cativar!!! Rsrsrs

Sua linda amiga aqui tá com os pensamentos bem confusos.
E não quero falar disso também.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Em plena sexta feira em casa cheia de livros na cama, revendo - dos os que deixei pela metade.
Só no pensamento!
Hoje, eu não estou falando de amor só pra começar, pensei um bom tempo sobre os romancistas, escritores de grandes obras que são apagadas por artigos mal sucedidos de filmes de Hollywood. Vocês já pararam pra pensar na quantidade de filmes que são baseados em livros que você nunca nem pensou em ler, mas já assistiu?

Acho que to sendo contaminada!

Ou preciso arruma uma distração o mais rápido possível

Não é estranho?

Vendo por um lado mais critico, depois de tanto tempo as pessoas se preocupam demais em ter uma imagem fixa de um personagem e desistem dos livros.
Outro dia!
Lendo um livro muito bem escrito com uma descrição dos personagens me fez viajar, ir tão longe, que parecia ser tão real.
E se você me mostrar uma foto dele seria como acabar com todas as expectativas e perderia a graça. Mas ainda tenho desejo de encontra alguém que pareça com ele.
Fico aqui no meu pensamento que são sós meus!
Porque os cineastas têm essa curiosidade tanto quanto eu em fazer com quer se coloque rostos em belas palavras?
Talvez porque si mostrem como são?
E as pessoas que não tem tempo para ler, e optam pela parte mais fácil de ir á uma locadora.
Muitos nem se da o prazer em assistir um bom filme no telão.
E em menos de duas horas já saber das grandes historias, que dão nomes aos cineastas e poucas vezes vangloriam os escritores, aqueles de onde as idéias surgiram...
E eles somem... Dando espaço á mais novos livros, que virarão filme e desaparecerão.

Romance é bom e eu gosto, se todos entrasse nessa de ler e ver, ou melhor ver e depois ler porque os filmes assistidos depois de lidos são broxantes.
Quem saber um dia as indústria de livros não seja comparada a dos cinemas ou maior que a mesma!

Hum, cheiro!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.