8 de janeiro de 2010

Hoje nem sei por onde começar diz que o melhor é começar pelo começo então vamos lá


Somos Invisíveis, eternos sonhadores, somos anjos, somos monstros, somos tudo que queremos ser.
Amamos, brincamos, e brigamos sem nunca nos tocarmos, somos ambientes da rede.
Essa rede que faz o sonho acontecer. Que nos esconde e ao mesmo tempo nos aproximar ainda mais, a onde somos tão verdadeiros.

Aqui não temos medo de ser quem somos nossas palavras tem uma força que muitas vezes não acreditamos que temos, tanto pode para isso.
De mudar algo. Que muitos tentarão e não teve um bom resultado e o melhor disso tudo é quando sabemos que Fizemos a pessoa refletir na sua própria vida.
Assim mostrando sua própria realidade de uma maneira tão sutil.

O que será isso?
O seu próprio grito, dizendo que não tá legal
Ou será o poder?
Não creio acho que é o sonho de mudança,
Todos querem mudar de alguma forma, vivemos para isso mudar sempre.

Hoje nem sei por onde começar diz que o melhor é começar pelo começo então vamos lá:
Prometi que ia conta como foi minha viagem.

Sempre comento aqui que minha vida é cheia de emoções boas e ruins
Não sei se lembra que comentei que minha bisavó completaria 100 anos e que ia ter muitos brigadeiros.

É hoje pela manhã dia 08/01/2010 ela faleceu.
Teve uma AVC.

Na verdade creio eu que ela só queria completa o seu 100 anos.
Tiver que viajar novamente, ela queria ser sepultada na sua Cidade Natal.
Santa- Inês.

É onde estou nesse exato momento
Esse sentimento de perda e tão ruim.

Isso mostra como somos tão vulneráveis e que estamos aqui só passando uma temporada e que a passagem e tão rápida mesmo para quem completou 100 anos de uma linda vida de belas historias.

Muitas pessoas mim pergunta por que gosto de falar de amor e paz.
Porque e isso que levamos dessa vida. Nada mais nos pertence só à paz e o amor que cativamos durante muito tempo.

Nada de bem matérias vão conosco tudo fica.
Mais algo você pode ter certeza que vai fica para sempre na memória e no coração das pessoas.

Quem foi você e o que você fez de bom aqui nessa terra.

Ela foi e sempre será muito importante na minha vida e o quanto foi amada por mim e querida por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minha alma, estou tentando encontrar e reunir forças para escrever um pouco de muito que ela representou em minha vida.

Agradeço a Deus por ter me dado bisa de presente, mesmo que por 100 anos
Nesses 26 anos ela só passou-me alegrias e me encheu de orgulho. E de todos os mimos que alguém possa da uma pessoa, inteligente, humilde, cheio de graça e de charme, carinhosa, meiga, enfim, tudo de bom...

Sei que ela continuará vivendo eternamente dentro de nossos corações. E o céu hoje esta em festa comendo todos os brigadeiros que tanto amava e os anjos do céu estão alegres com a chegada de mais um Anjo.

Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta bisavó maravilhosa que foi a bisa Maria Albina.

agradeço por tudo que ela fez por mim.
Por ela ter me escolhido como bisneta.

Por ter sido sempre a bisa que foi maravilhosa mesmo quando mim fazia chora com suas historia assustadora.

Eu sei que ela nasceu para brilhar e o seu brilho apenas mudou de endereço. Agora, irá brilhar entre as estrelas e eu sei quando olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, sei que será você dando o seu belo sorriso para mim.

Peço a Deus que me dê força e resignação para aceitar a tua partida.

Fique com Deus minha bisa querida
Maria Albina
07/01/1910 x 08/01/2010

Meus lindos um ótimo fim de semana. Muitos beijos.
sua amiga aqui só volta à posta na segunda feira, assim espero.

um forte abraço.

2 comentários:

  1. Oi amiga como você esta eu sei que e terrível perde quem amamos
    Você é privilegiada de ter conhecido sua bisa
    Pela forma que você escreveu amava muito ela
    Miga não saber como chorei ao ler o seu poste
    Como mesmo alguém com tanta dor passam isso de uma forma tão simples e sincero.
    Você e muito especial
    De alguma forma você escrever com a alma isso é lindo.
    Uma raridade é como consegue toca nas pessoas principalmente em me
    Eu sinto muito e pelo que conheço de você na segunda feira vai posta com aquela alegria que você tem.
    Não deixa essa tristeza toma conta desse lindo sorriso que tanto encanta as pessoas
    Saber que muitas pessoas esta ao seu lado nessa
    Como você mesmo diz e uma passagem por essa terra o pai chamou sua filha para o seu lado.
    Você vai ver que essa dor logo vai passar
    Ti adoro. Viu
    Beijos
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Walesca minha linda princesa
    Você sabia minha linda que?
    Minha vida, minha história
    Só fez sentido quando te conheci
    Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
    Se às vezes me escondo, em você me acho
    Nem dá pra disfarçar
    Preciso dizer: você faz muita falta
    Não há como explicar...
    Sei que esta sofrendo muito eu queria tanto poder este ai ao seu lado para pode mimar você como sua bisa fazia e pode ver você com esse lindo sorriso.
    Mim emocionei
    Tudo é passageiro é o caminho de todos nos foi à hora dela um vai primeiro para espera o que ficou para traz.
    E você tá aqui para fazer seu amigo feliz com essas lindas palavras de amor paz e esperança.
    Ei menina linda seus amigo todos deseja muita força
    Saber que ti amo, minha linda princesa.
    Beijos nesse lindo coração
    Seu eteno apaixonado!
    Andre Jonathans

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.