4 de janeiro de 2010

Hoje estou naqueles dias, pensativa


Kkkkkkkk só você mesmo Gustavo para me fazer sorrir .
Eu tenho culpa de você mora em um lugar que gosta de chover
Lógico tinha que rouba o sol todinho meu..
Você viu moreninha dos pés a cabeça rsrsrsrs
Estou muito bem só viu,
Você seria o ultimo dos últimos, Rsrs
E quem diz que gosto de criança mesmo você sendo quatro anos mais velhos para mim não passa de uma criança .
Amarrado na saia da mamãe.

Amoré você mim fez uma pergunta e eu estou respondendo.
Desculpa a minha sinceridade,
Não sei dizer o que não estou sentindo no exato momento,
E nem escrever algo para agrada quem quer que seja,
Quando escrevo ou estou falando com os amigos falo o que penso e o mesmo ao escrever.

Estou onde o vento faz a curva já ouviu falar nesse lugar?
Pensa eu uma pessoa que trabalha com a net 24h e ter que fica sem
É muito chato escreve pelo celular aff.
Estou fazendo um retiro espiritual para desinfectar do vício virtual, e olha que não esta funcionado.

Bem você vai-te que procura sua costela no açougue para ti esquenta, vou fica aqui na torcida por você, mais pelo horário vai ta tudo congelada. Rsrsrs.
Frio só serve para uma coisa!!!
rsrsrsrsrsrss
não vou dormir agora vou assiste Lost assim espero.

Hum vou fica sim esperado o meu monstrinho da lagoa, quem saber um dia ele não resolva aparecer no meu cantinho.
Beijos Gu...
Até mais tarde.
Adoro você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.