24 de janeiro de 2010

Esclavo De Sus Besos.


No me preguntes por qué Não me perguntes por quê
A veces la nombro por casualidad as vezes a menciono por casualidade
Y es que aún la recuerdo e é porque ainda a recordo
Y es que aún llevo dentro su forma de amar e é porque ainda levo dentro sua forma de amar

Una razón para ti Uma razão para ti
Me pides motivos y una explicación Me pedes motivos e uma explicação
Para no desterrarla ahora y para siempre de mi corazón para não desenterrá-la agora e para sempre de meu coração

Yo soy así y seguiré vagando errante por tu piel Eu sou assim e seguirei vagando errante por tua pele
Yo no podré dar todo de mí mientras no olvide a esa mujer eu não poderei dar tudo de mim enquanto não esqueça essa mulher

Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos E sigo escravo de seus beijos e sigo preso em meus medos
Hemos llegado a un punto de inflexión chegamos a um ponto de inflexão
En el que esta obsesión está apartándome de ti no que esta obsessão está me separando de ti
Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos e sigo escravo de seus beijos e sigo preso em meus medos
Y sigo sin saber por qué razón sigue ella en mi interior e sigo sem saber porque razão segue ela em meu interior
Y en nuestro punto de inflexión e em nosso ponto de inflexão
Y sigo esclavo de sus besos e sigo escravo de seus beijos

No hay quien controle el amor Não há quem controle o amor
De hecho te quiero como a nadie a más te quero como ninguém mais
Pero a veces es ella la que me derrumba mi seguridad mas as vezes é ela que derruba minha segurança

Yo soy así y seguiré vagando errante por tu piel Eu sou assim e seguirei vagando errante por tua pele
Yo no podré dar todo de mí mientras no olvide a esa mujer eu não poderei dar tudo de mim enquanto não esqueça essa mulher

Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos E sigo escravo de seus beijos e sigo preso dos meus medos
Hemos llegado a un punto de inflexión chegamos a um ponto de inflexão
En el que esta obsesión está apartándome de ti no que esta obsessão está me separando de ti

Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos E sigo escravo de seus beijos e sigo preso em meus medos
Y sigo sin saber por qué razón sigue ella en mi interior e sigo sem saber porque razão segue ela no meu interior
Y en nuestro punto de inflexión e em nosso ponto de inflexão
Y sigo esclavo de sus besos e sigo escravo de seus beijos

Yo no podré dar todo de mí mientras no olvide a esa mujer Eu não poderei dar tudo de mim enquanto não esqueça essa mulher

Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos E sigo escravo de seus beijos e sigo preso dos meus medos
Hemos llegado a un punto de inflexión chegamos a um ponto de inflexão
En el que esta obsesión está apartándome de ti no que esta obsessão está me separando de ti
Y sigo esclavo de sus besos y sigo preso de mis miedos E sigo escravo de seus beijos e sigo preso dos meus medos
Y sigo sin saber porqué razón sigue ella en mi interior chegamos a um ponto de inflexão
Y en nuestro punto de inflexión e em nosso ponto de inflexão
Y sigo esclavo de sus besos e sigo escravo de seus beijos

Y sigo esclavo de sus besos E sigo escravo de seus beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.