16 de janeiro de 2010

Nãओ पोदेमोस वर नोस्सा próप्रिया एस्पिरितुअलिददे !


É sempre mais fácil ver aquilo que está à nossa frente do que perceber aquilo que está faltando.
Todas as atrações físicas do mundo estão "balançando" perante nossos olhos.
Vemos os carros novos nas ruas, vemos os últimos lançamentos da moda nos outros, vemos todos os anúncios de propaganda. O que não enxergamos?

O que não podemos ver é aquilo que está faltando - nossa própria espiritualidade!

Aqui em salvador cai um tremendo temporal.
Depois que as escadas da igreja do Bonfim foram lavadas são Pedro resolveu manda muita chuva, Rsrsrs
Baiano faz festa com tudo não poderia ser diferente
E eu não poderia ter nascido em outra terra. A não ser aqui na Bahia..
Sorte minha!

Mesmo a cidade sendo festeira tem todos os problemas infra-estruturar em período de chuvas como todas as cidades do Brasil há todo aquele problema com, alagamentos e outras coisas mais mesmo assim,

Nordestino celebra.

Hoje fiquei em dúvida o que fazer já que amanhecer com febre e com cefaléia.
Para rua?
Isso vai ser impossível motivo ate de sobra para uma boa discussão entre eu e minha mãe ela acha que ainda sou um bebe.
Eu ate que gosto dos mimos só que fico muito chateada quando não mim deixa fazer o que eu quero hoje tenho uma formatura de uma amiga para ir.
E pelo visto não vou ter condições para sair.
Porque os xerifes não vão deixar.
Você não faz idéia como detesto fica doente.

O que você faz em período chuvoso?
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.......
Vamos ver minha listinha!
Recomendo fazer para aproveitar seu tempo.

Claro, o número um quando estamos falando do que fazer enquanto a chuva passa, não podia deixar de ser, aproveitar a chuva de maneira plena, indo ao banho de chuva! Pode ser em casa, escondido no quintal ou no meio da rua, correndo com a molecada que nunca deixa passar a oportunidade. Não fique preocupado com a idade, isso é relevante. E se tiver a chance, tomar banho no mar durante a chuva, é sensacional! Eu adoro fazer isso.
Namorar – Esse eu nem comento e duvido que alguém discorde.
E muito bom..

Reunir amigos – E ficar no alpendre jogando conversa fora, rindo um da cara do outro e, quem sabe, jogando aquele baralho traiçoeiro. Pode não ser coisa fácil, normalmente acontece ao acaso, mas isso fica bem perto do impagável.
Assistir filmes - seus velhos filmes podem ser seus melhores companheiros nesses momentos solitários. Some seus filmes a uma panela de pipoca, refrigerante sua cama e aos panos que falei pelo visto hoje os meus velhos filmes vão ser o meu companheiro.

Ou dormir – Aquele clima úmido e frio. A cama te chamando, cheia de travesseiros, lençóis e edredons (isso foi apenas um devaneio BBB Baiano) rsrs. Ainda mais trovejando ai que medo Se entrega e manda o estresse por água a baixo.
Um Bater papo na internet com seus amigos é muito provável que a maior parte dos seus contatos, geograficamente próximos a você, estejam pensando a mesma coisa. Estarão todos on-line na sua lista. O problema aqui são os raios e quedas de energia. Cuidado

Ler um bom livro isso é sempre bem vindo, nunca excede, mas acompanhada da sensação de paz que o som das águas transmite, é muito melhor. Concentração total.
Ou para quem gosta os serviços domestico arrumar o seu quarto.
Isso não á sadismo, mas se você está encalhado em casa, em um quarto que é uma tremenda bagunça que nem você mesmo se acha nele por que não ser um pouco produtivo?

Ou faz igual a mim!
Faz um poste para o seu blog.
Não importe se esta online ou Off.
Com certeza esse vai ser o seu momento inspirador

Ta vendo o resultado desse meu momento aqui..

Para você te uma idéia estou vendo uma das belas paisagens aqui pela minha janela,
A chuva caindo la fora a onda do mar tão agressivo nas pedras e a delicadezas das flores sem falar no barulho do vento que parecer que minha janela foi feita de papel espero que elas não caia. Rsrs..
Bom se você está de molho, feito eu e a chuva te prendeu e cancelou todos os seus planos para as próximas horas, ou dia não se apavore. Vá até a janela, observe, pense sobre a vida ou não pense em nada. Curta o visual.

E você,amore o que faz durante a chuva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu cantinho.Regras para comentários
1. Comentários postados sem nome não serão mostrados.

2. Comentários com perfis sem acesso ao público também não serão mostrados.

3. Comentários ofensivos não serão mostrados. Ninguém é obrigado a permitir falta de educação.

4. Se você sofre de analfabetismo funcional, então nem leia os textos, pois com certeza não vai entender o que está escrito e seus comentários não serão de acordo com o assunto.

5. Resumindo: se quiser debater e discordar de mim, esteja à vontade. Mas peço gentilmente que seja um debate civilizado. E se você não tem coragem de mostrar quem é, melhor ficar no anonimato e procurar outro blog.

6. A sua liberdade termina onde começa a minha, certo? Se não, qualquer um faria o que desse na cabeça. Assim como cada um deve respeitar o dono da casa ou a soberania de um país, aqui você deve agir da mesma forma.! Ok
OBS: Se seu comentário não foi publicado é porque você não conseguiu adoça o meu cantinho. Não alimente a derrota continue tentando.